BuzzerBeater Forums

Portugal - III.10 > Temporada 63

Temporada 63

Set priority
Show messages by
This Post:
11
322153.1
Date: 11/28/2023 19:19:06
Internazionale Torreense
III.10
Overall Posts Rated:
7575
Second Team:
Internazionale Sporting
E estamos na temporada 63! Esta divisão está uma boa mistura de equipas extremamente experientes, e equipas relativamente recentes, vai ser uma época bastante interessante, eu por enquanto encontro-me sem salary floor portanto vou estar a acumular o máximo possível nos cofres, mas mesmo assim irei dar luta!

Para quem quer aprender mais sobre o treino, e a abordagem moderna que o staff português está a usar para desenvolver os seus jogadores, deixo aqui o tópico com TODA a a informação e mais alguma em relação ao treino, dêm uma espreitadela!

(https://buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=...)

Quem precisar de ajuda para treinar, conselhos sobre como otimizar os salários da equipa, pavilhão, infraestruturas, contratar staff, etc

Entre em contato comigo ou com o GM-dELUXE(94389)!

Boa sorte a todos!

This Post:
00
322153.2 in reply to 322153.1
Date: 03/07/2024 06:36:06
Internazionale Torreense
III.10
Overall Posts Rated:
7575
Second Team:
Internazionale Sporting
Temporada 64!

Uma das melhores temporadas de draft que tivemos, temos uma geração de 'ouro' nos nosso jogadores históricos de 18 & 19 anos, dos quais muitos estão na lista de transferências

Temos uma divisão extremamente forte a nível salarial por parte das equipas que entraram recentemente, o top 3 de cada liga pode jogar facilmente na II. , não se advinham tempos fáceis para a minha equipa ...

Boa sorte a todos e divirtam-se nesta nova temporada!