BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Temporada 50

Temporada 50

Set priority
Show messages by
This Post:
44
304831.43 in reply to 304831.42
Date: 11/01/2020 16:40:18
Ermesinde HUSKIES
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
909909
... que neste momento vai em 8-0 para o Benfica 🤪


Só por causa disto vais levar um "maia warriors" no próximo jogo... O^*


This Post:
11
304831.44 in reply to 304831.43
Date: 11/02/2020 08:02:54
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
... que neste momento vai em 8-0 para o Benfica 🤪


Só por causa disto vais levar um "maia warriors" no próximo jogo...



AHAH pode ser que leves com um "Castelo Bulls"!!

Message deleted
This Post:
00
304831.46 in reply to 304831.44
Date: 11/03/2020 09:10:42
Castêlo Bulls
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Não percebi a referência (?!)
E Castêlo leva "^"
Espero que seja em tom enaltecedor pois no nosso histórico de rivalidades não abona a teu favor...

This Post:
33
304831.47 in reply to 304831.46
Date: 11/03/2020 13:19:22
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
As minhas mais sinceras desculpas. Tenho o máximo respeito por esse histórico do BB Portugal. Na gíria do BB em Portugal, é usual dizer-se que quando alguém vai para um jogo com esforço decisivo, significa "ir em Maia Warriors" ou "levar um Castêlo Bullz".

This Post:
00
304831.48 in reply to 304831.47
Date: 11/04/2020 22:06:51
Castêlo Bulls
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Tal como na giria do futebol se diz "jogar como o paços" ou "raça à boavista"? hmm estou a entender..
No que à minha parte toca fico contente por não ser conhecido por abrir as pernas aos pseudo "grandes", prefiro pautar as minhas estratégias pela imprevisibilidade táctica e de empenho. Para já tem corrido bem contra os "históricos", até já deu subidas na cara deles por isso..
Já diz o ditado "Que por vassalos nunca sejamos conhecidos" ;)

This Post:
11
304831.49 in reply to 304831.48
Date: 11/05/2020 17:09:34
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Tal como na giria do futebol se diz "jogar como o paços" ou "raça à boavista"? hmm estou a entender..
No que à minha parte toca fico contente por não ser conhecido por abrir as pernas aos pseudo "grandes", prefiro pautar as minhas estratégias pela imprevisibilidade táctica e de empenho. Para já tem corrido bem contra os "históricos", até já deu subidas na cara deles por isso..
Já diz o ditado "Que por vassalos nunca sejamos conhecidos" ;)


Eu também acho que está a correr muito bem. Se é para descer, que se desça à grande, com toda a imprevisibilidade táctica e empenho possíveis

This Post:
00
304831.50 in reply to 304831.49
Date: 11/07/2020 09:12:11
Castêlo Bulls
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Tu és tão, mas tão, inteligente que não percebeste que eu só desci porque o Maia fez falta de comparência (vai-se lá saber porquê) contra o deluxe e fez com que perdesse o 5º lugar por DP, lugar esse que me colocaria a disputar POuts contra uma equipa sem logins já há 1 mês!
Mas fica descansado que voltarei muito em breve para ficar durante muito tempo, espero que ainda te mantenhas durante mais tempo pois dás-me sorte na luta pelos titulos nas divisões :p

This Post:
11
304831.51 in reply to 304831.50
Date: 11/07/2020 10:00:40
Rui Pedro II
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
254254
Tu és tão, mas tão, inteligente que não percebeste que eu só desci porque o Maia fez falta de comparência (vai-se lá saber porquê) contra o deluxe e fez com que perdesse o 5º lugar por DP, lugar esse que me colocaria a disputar POuts contra uma equipa sem logins já há 1 mês!
Mas fica descansado que voltarei muito em breve para ficar durante muito tempo, espero que ainda te mantenhas durante mais tempo pois dás-me sorte na luta pelos titulos nas divisões :p


Amigo, é uma forma de ver as coisas. Muito reduzida, diria eu!! Desceste de divisão porque, entre muitos outros factores - nos quais eu incluiria "porque foste mais fraco que a concorrência":

1º não atingiste os playoffs
2º não asseguraste esse tal 5º lugar milagroso porque na última jornada, a jogar em casa, com um esforço assim "Castêlo Bulls pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo.", não tiveste arte e engenho para derrotar os Braga SUpersonics. Não só não ganhaste como perdeste por 17 pontos, e essa diferença foi-te fatal para atingires o tal 5º lugar.
3º Mesmo com factor casa nos playouts, no conjunto dos 2 jogos, perdeste por 37 pontos.

Perdeste, diria eu, por erros próprios. E enquanto não os reconheceres contigo mesmo, podemos aguentar aqui por cima por mais 50 épocas, que a tua equipa terá poucas probabilidades de sucesso.


This Post:
00
304831.52 in reply to 304831.51
Date: 11/08/2020 11:21:35
Castêlo Bulls
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
44
Repara que ninguém disse que o meu objetivo era os Playoffs!
O objetivo era a manutenção pois ainda estava a formar jogadores e não tinha equipa para os POs!
Ficando em 5º era manutenção garantida.. não aconteceu porque mais uma vez existem sempre jogos que ninguém explica na Liga (e não me refiro ao meu) e que me levou a disputar os Pouts contra outro adversário.. adversário esse que já esperava não conseguir ultrapassar. Aqui só tu e o teu amiguinho que gostou do post é que viram alguma sobrevalorização da minha parte. Fui realista, tive sempre bem colocado para me manter na liga, com a época minimamente controlada até ao fim. Uma falta de comparência de outros beneficiou altamente a classificação mais previsivel! Só dependia de mim me manter? CLARO, até só depende de mim ser campeão antes dos jogos começarem, ora bolas! Há equipas piores e melhores, contra as quais tem que ser com tudo e as vezes não chega. Eu sabia das limitações e tinha ambições mais que realistas que só foram por água abaixo por um 50-0. Eventualmente pode ter havido mais alguma coisa durante a pouca mas são coisas que acontecem e foi-se dando a volta. Mas não te preocupes, não terás que esperar 50 temporadas, podes relaxar que mais tarde ou mais cedo eu convido-te para a tribuna presidêncial para assistires ao jogo decisivo (se for contra ti melhor porque o historial joga a favor :p )

This Post:
44
304831.53 in reply to 304831.52
Date: 11/08/2020 13:01:59
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
367367
Second Team:
Basket Setubal
Contando a história de final da época passada, como realmente aconteceu:

(/league/1062/overview.aspx?season=50)

Maia opta por abdicar contra mim, para ficar com 11-11* e assim o Castêlo ficar em 4º, com uma expectável vitória em decisivo contra o Braga. Com 11-11 (e pior average) ainda assim o Castêlo ficava em 4º e portanto, safo de descer. Por sua vez o Maia conseguiria manter-se sem grandes problemas. Castêlo: Ninguém dá um decisivo na última jornada qd tem os playout pela frente, é descida certa. Os cálculos n saíram bem, daí a descida de Divisão. Ficar em 5º seria melhor do q ficar em 6º? Errado, o IncrediBullz mesmo n se logando a algum tempo, era MT mais forte do q o FADSP.

Basta ver o rating dos Jogos de playout, ias ganhar ao IncrediBullz com esses ratings após um decisivo ao Braga? Nem em sonhos. FADSP vs Castêlo (111892533) e IncrediBullz vs Vitoria (111892530), mesmo a acertar sempre na previsão tive mta dificuldade, e só lhe venci em 3 Jogos.

Concluindo, a jogada conjunta Maia abdica, e Castêlo dá decisivo para ficar em 4º correu mt mal, e acabaste por descer.

Advertisement