BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Melo9
This Post:
00
256424.2 in reply to 256424.1
Date: 04/04/2014 10:37:25
Overall Posts Rated:
255255
Boas malta,
Bem, isto nunca teve tão calmo durante umas eleições lol. Mas a verdade é que tens feito um trabalho óptimo (dELUXE) e ninguém tem queixas nem se opõe porque melhor é dificil eheh...
Não tenho muitas perguntas porque já sei com o que vou contar, mas gostava de saber se vais continuar a fazer algumas apostas com prémios para a malta participar e continuar activa.
No meu caso concreto foi o que me levou a conhecer a selecção e a começar a ter interesse, o que indiretamente me fez começar a treinar jogadores que um dia espero cheguem aqui também ;)

From: GM-dELUXE

This Post:
00
256424.3 in reply to 256424.2
Date: 04/04/2014 11:17:13
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
367367
Second Team:
Basket Setubal
agradeço o suporte.

numa perspectiva meramente pessoal, é positivo n existir mt debate pois estou com algum trabalho no BB, especialmente pelo Utopia (mas tb funções GM), no entanto já garanti amigável na próxima 2a contra a España (q estará no nosso Grupo), e conto no fim de semana fazer uma nova revisão aos Jogadores da Selecção e começar a pensar nos primeiros 10/12 (numa situação de vitória desta candidatura). irei ainda ajudar a Seleçcão U21 na análise de Jogadores.

sobre novas actividades/prémios de momento será pouco provável pois n temos nenhum RP oficial, a n ser q venha a existir algum candidato aceite pelo staff. a dinâmica em Portugal infelizmente tem sido reduzida nos últimos tempos, o q tb n tem ajudado a moralizar a entrada de um novo RP. de qualquer forma continuamos motivados para manter Portugal nos lugares de topo.