BuzzerBeater Forums

Portugal - III.10 > MAI UMA EPOCA

MAI UMA EPOCA

Set priority
Show messages by
This Post:
00
149174.1
Date: 06/29/2010 04:13:59
Overall Posts Rated:
00
la vamos nós para mais uma nova epoca...uns a trabalhar para manter e outros para subir...eu vou tentar fazer melhor figura que na epocs passada...para isso contratei 2 jogadores de elevada qualidade...e bem caros diga se....espero ter o retorno desse investimento...acho que fiquei com um 5 base melhor...mas talvez os suplentes n sejam tão bons....enfim n da para td...foi uma aposta de risco...no meu grupo entrou mais uma equipa que parece ter mta qualidade...o manarte team...parece ter uma equipa mt boa...e parece me ser sem duvida a mais forte das que veio esta epoca para a nossa serie...mas n passa de pura teoria...o que importa é em campo...deixem as vossas expectativas e analises aqui...vamos ver se esta epoca ha uma maior interacção entre os jogadores...


boa epoca

This Post:
00
149174.2 in reply to 149174.1
Date: 08/18/2010 16:35:43
Cerrado Verde
III.2
Overall Posts Rated:
00
Só hoje é q vi o teu post...
As minhas espectativas para esta epoca, resume-se a chegar ao playoff, embora tenha equipa para subir.
Mas, como depois não tenho team para me aguentar numa II divisão, espero é treinar bem alguns players, para que a evolução do team seja gradual...
É necessário cash para que possamos dar mais qualidade á equipa e nem sempre isso é possivel...

Boa sorte a todos.

This Post:
00
149174.3 in reply to 149174.2
Date: 08/22/2010 18:55:56
Overall Posts Rated:
00
eu decididamente quero subir...perdi ctg este fim de semana...pois os meus jogadores começaram o jogo a dormir...e qd acordaram ja era tarde...acho que ha 2 a 3 equipas de cada lado com boas hipoteses de subir...ao contrario das epocas anteriores esta n temos uma equipa mais forte que todas as outras de forma clara