BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Minha volta ao BB

Minha volta ao BB

Set priority
Show messages by
This Post:
11
318001.1
Date: 02/07/2023 11:56:17
Havana Jazz
III.5
Overall Posts Rated:
11
Estou voltando a jogar esse jogo depois de longos 6 anos e queria aqui fazer um pedido, quem puder me adicionar e grupos do Whats de Buzzer Beater BR para me ajudar numas dúvidas, eu ficaria muito agradecido!
Se for preferível usar o fórum, minha maior dúvida se diz quanto ao significado de DMI, e também sobre como é a melhor forma de treinar os jogadores.

This Post:
11
318001.2 in reply to 318001.1
Date: 02/21/2023 08:05:15
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
262262
Bom Dia amigo, bem vindo de volta ao jogo! O pessoal tem usado um grupo no whatsapp, então estão comentando menos nos fóruns. Como eu também não estou no grupo, não sei dizer se já te responderam por lá, em todo caso vou tentar por aqui.

DMI é o índice geral do jogador. Ele leva em conta a forma, aliada ao total de habilidades do jogador, quanto mais altos, maior o DMI. Há quem discuta a real importância dele, mas no geral, quanto maior o DMI, melhor o jogador vai jogar.

Em relação a treino, tem esse fórum aqui que pode ajudar https://buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=....

Como a partir dessa temporada você ganha mais pontos de observação pro draft, existe a chance de pegar um jogador de potencial bastante alto mesmo se você terminar a temporada numa posição alta, até mesmo chegando na final. Então eu aconselharia a investir no draft, estudar bem como ele funciona, porque vai dar pra conseguir duas ou até mesmo três jogadores muito bons pra se treinar, e como são jogadores "formados na base", você ganha um pequeno bônus financeiro.

Abraço e bons jogos!