BuzzerBeater Forums

BB Brasil > U21

U21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
309411.9 in reply to 309411.8
Date: 06/11/2021 06:49:51
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
415415
Second Team:
Mito só o da Caverna
Os LAs posteriores podem falar o que for, mas as pessoas que fizeram o trabalho pesado e realmente traduziram esse site de cabo a rabo foram eles. Os posteriores podem ter revisado, adicionado e traduzido novas funcionalidades, mas nada se compara ao que eles fizeram.


podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha

This Post:
00
309411.10 in reply to 309411.9
Date: 06/11/2021 14:21:17
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Os LAs posteriores podem falar o que for, mas as pessoas que fizeram o trabalho pesado e realmente traduziram esse site de cabo a rabo foram eles. Os posteriores podem ter revisado, adicionado e traduzido novas funcionalidades, mas nada se compara ao que eles fizeram.


podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha


hahaha

Não foi bem isso que disse. Não menosprezo o trabalho de ninguém, continuidade é fundamental, também não adiantaria ter um site traduzido até 2011/2012 e depois tudo que viesse de novo deixar de lado criando buracos nos site, mas quando vejo o tanto de coisa que tem nesse site é coisa de maluco. Eu mesmo vejo o que fiz, nas duas passagens como LA, mas vejo que fiz muito pouco perto da sua grandiosidade de tudo que tem no site.

Fiz até uma contagem rápida no menu de tradução agora para mostrar dados menos subjetivos e um pouco mais concretos para que não foi LA como nós.

São pouco mais de 130 categorias de tradução, cada uma com pelo menos no mínimo mais 10 itens/páginas/verbetes, isso no mínimo. Algumas tem muito mais que isso.

Por isso também é tão complicado revisar ou fazer uma mudança "simples" como mudar o nome das conferencias. Você precisa saber exatamente onde ir e muitas vezes não é só em um lugar. Tem que revisar páginas de aplicação, páginas de regras e qualquer outro canto do site que possa fazer referencia ao que precisa ser mudado.

Nesse sentido, reforço que qualquer pessoa que veja qualquer inconsistência no site, que tenha qualquer dúvida, que informe!

Last edited by LA-Bonomi at 06/11/2021 14:22:02

This Post:
00
309411.11 in reply to 309411.10
Date: 06/11/2021 14:42:30
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9595
Second Team:
Idaho State
podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha


Sempre lembrando que ainda continuo LA já há muito tempo, e continuo contribuindo

Porém, não menosprezo seu trabalho nem quero entrar em conflito e não sei o motivo de sua revolta, mas desculpe se não posso relocar seu time para o Brasil conforme você havia pedido. Conversei inclusive com os EGMs a respeito.


Last edited by GM-Hanks at 06/11/2021 14:44:34

Jogue Limpo.
This Post:
00
309411.12 in reply to 309411.11
Date: 06/11/2021 16:06:56
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Sempre lembrando que ainda continuo LA já há muito tempo, e continuo contribuindo


Inclusive direto tem vez que vejo notificação de tradução para fazer, ai penso: "vou fazer daqui a pouco" e quando vou ver você já resolveu. Many Thanks, não podia pedir dupla melhor e mais agiu.

Message deleted
Message deleted
This Post:
00
309411.15 in reply to 309411.14
Date: 06/11/2021 16:32:39
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9595
Second Team:
Idaho State
Não preciso reclamar, só não concordo com o fato das pessoas tentarem menosprezar o trabalho seja de quem for, além de tentar criar situações e insinuações completamente desnecessárias.

Eu entendo e reconheço que quem esteve aqui antes certamente teve muito trabalho para traduzir um jogo inteiro do zero, porém cada um tem/teve sua parcela de contribuição no jogo.

Jogue Limpo.
This Post:
00
309411.16 in reply to 309411.15
Date: 06/11/2021 16:47:21
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Não preciso reclamar, só não concordo com o fato das pessoas tentarem menosprezar o trabalho seja de quem for, além de tentar criar situações e insinuações completamente desnecessárias.

Eu entendo e reconheço que quem esteve aqui antes certamente teve muito trabalho para traduzir um jogo inteiro do zero, porém cada um tem/teve sua parcela de contribuição no jogo.


Foi exatamente isso que tentei esclarecer na postagem a seguir após o Bernspin levantar a bola.

Meu intuito nunca foi menosprezar o trabalho dos que vieram posteriormente. Seria o mesmo que menosprezar o meu próprio trabalho também, o que não faria o menor sentido.

O que quis foi contextualizar para pessoas que nunca souberam dos bastidores do BB, por meio da historia de dois usuários importantes para o inicio do jogo, por que não é tão simples aceitar qualquer denuncia de cheat, conta múltiplas, etc.

Existem muitos boatos e disse me disse, mas um trabalho sério jamais é feito apenas em boatos. Boatos podem levar a investigações, mas um trabalho sério, como sei que você faz, segue uma tendência de justiça que também visa respeitar os direitos humanos dos envolvidos. Exatamente por isso contei a historia, pois achei extremamente injusto criticarem o seu trabalho.

Se fui infeliz na minha colocação de palavras mil desculpas.
Nunca foi meu objetivo insinuar contra qualquer um que ao longo desses mais de 10 anos de existência do BB contribuiu para a continuidade da comunidade brasileira.

From: Nato
This Post:
00
309411.17 in reply to 309411.16
Date: 06/11/2021 21:52:50
Overall Posts Rated:
2424
Sinceramente, eu não preciso saber o motivo pelo qual alguém foi banido a menos que tenha sido injusto, eu questionei apenas porque particularmente acho muito importante a função do técnico da sub21, tanto pra motivar as pessoas a treinarem jogadores quanto como liderança da comunidade, é uma pena ter ocorrido mas creio que se foi banido, tiveram seus motivos e ponto.
Na vida e no jogo acredito que tudo possa ser questionado, se acha que algo pode ser considerado fora das regras, questione o responsável por guardar elas aqui dentro, é isso que pelo menos eu penso, como diz na mensagem do GM.. jogue limpo.
Não conheço a pessoa e nem a história do ex técnico da.u21.. meu maior questionamento era se teríamos novas eleições e quando seriam.
Gostaria de.sproveitar o post e agradecer aos GMs e LAs que passaram ou estão atualmente pelo trabalho profissional que fazem mesmo sem receber nada ( eu acho RS) em prol da comunidade.
De qualquer forma, embora também ache que não é pertinente que saibamos de determinadas coisas, é legal saber como funcionam os bastidores RS

This Post:
00
309411.18 in reply to 309411.11
Date: 06/12/2021 03:52:01
Franca Shoemakers Revival
II.3
Overall Posts Rated:
415415
Second Team:
Mito só o da Caverna
podicrê, tem uns ex-LAs posteriores que se acham hauaha


Sempre lembrando que ainda continuo LA já há muito tempo, e continuo contribuindo

Porém, não menosprezo seu trabalho nem quero entrar em conflito e não sei o motivo de sua revolta, mas desculpe se não posso relocar seu time para o Brasil conforme você havia pedido. Conversei inclusive com os EGMs a respeito.


tô revoltado não, tudo certo rsrs

From: GM-Hanks

To: Nato
This Post:
00
309411.19 in reply to 309411.17
Date: 06/12/2021 09:30:34
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9595
Second Team:
Idaho State
Nosso pagamento é em criticas hahaha

Teremos sim novas eleições na intertemporada, logo estaremos abertos a novas candidaturas.

Jogue Limpo.
Advertisement