BuzzerBeater Forums

Brasil - III.4 > estatísticas temporada 31

estatísticas temporada 31

Set priority
Show messages by
From: LSSD
This Post:
11
271365.1
Date: 07/07/2015 22:46:38
Overall Posts Rated:
99
A briga tá boa, amigos! Quero ver quem vai ser o campeão dessa edição, nunca foi tão disputado.. Aqui os dados estatísticos e gerais da temporada até aqui:

Temporada 31 : Performances (por http://www.buzzer-manager.com)

Melhor performance colectiva da temporada
Pontos : 2108 : San Garrido Spurs
Ressaltos : 1008 : Brassi
Assistências : 470 : Recife Zombies
Roubos de Bola : 213 : itaqua reliquia
Desarmes de Lançamento : 163 : Recife Zombies

Melhor performance individual da temporada
Pontos : 54 : M. Jacuí (Vitoria Shadow Pandas), G. Mo Costabella (Riore)
Ressaltos : 28 : M. Kljajić (Riore)
Assistências : 16 : Q. Porceddu (POA Spartans)
Roubos de Bola : 8 : M. Sveilis (MNTC Team)
Desarmes de Lançamento : 8 : A. Castellano (Brassi)

Top 5 da temporada
Base Principal : V. Goncharenko (Salvador Blacks) (24.2 Pontos, 4.4 Ressaltos, 6.9 Assistências, 1.9 Roubos de Bola, 0.3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 26.1
Base Lançador : E. Galindo (MNTC Team) (33.5 Pontos, 4.9 Ressaltos, 4.3 Assistências, 1.9 Roubos de Bola, 1.6 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 30.3
Extremo : G. Mo Costabella (Riore) (25.1 Pontos, 6 Ressaltos, 6.2 Assistências, 1.8 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 29.4
Extremo-Poste : R. Ferrandino (POA Spartans) (20.7 Pontos, 14.1 Ressaltos, 3.2 Assistências, 1.2 Roubos de Bola, 1.1 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 31.3
Poste : M. Kljajić (Riore) (17.4 Pontos, 18.6 Ressaltos, 0.5 Assistências, 0.8 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 31.6

MVP da temporada
M. Kljajić (Riore) (17.4 Pontos, 18.6 Ressaltos, 0.5 Assistências, 0.8 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 31.6

A pior performance da temporada
U. Benedet Jr. (MNTC Team) (5 Pontos, 2 Ressaltos, 0 Assistências, 0 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -21

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas durante a temporada : J. de Paula (Real Carioca) : 66 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros durante a temporada : A. Amsalem (Salvador Blacks) : 69 Faltas Pessoais

O mais resistente da temporada : J. de Paula (Real Carioca) : 796 Minutos

O Lançador da temporada : M. Jacuí (Vitoria Shadow Pandas) : 102 Triplos

O melhor executante da temporada : M. Kljajić (Riore) : NOTA : 16.5

O pior executante da temporada : L. Enda (Vitoria Shadow Pandas), L. Enda (Vitoria Shadow Pandas), B. Leganer (Brassi), B. Leganer (Brassi), R. Ferrandino (POA Spartans), Q. Porceddu (POA Spartans), Ł. Dominik (POA Spartans), I. Bazulev (POA Spartans), C. Bray (POA Spartans), Ł. Dominik (POA Spartans), M. do Apito (POA Spartans), I. Bazulev (POA Spartans), R. Vigovskis (Recife Zombies), R. Vigovskis (Recife Zombies), M. Calvo (Salvador Blacks), É. Azevedo Jr. (Salvador Blacks), L. Camarão (Salvador Blacks), N. Silva (Salvador Blacks), M. Calvo (Salvador Blacks), É. Azevedo Jr. (Salvador Blacks), L. Camarão (Salvador Blacks), M. Calvo (Salvador Blacks), É. Azevedo Jr. (Salvador Blacks), L. Camarão (Salvador Blacks), C. Brito Alves (Salvador Blacks), J. Villa Real (Araxá Ribeirinhos), D. Ching (Araxá Ribeirinhos), D. Ching (Araxá Ribeirinhos), J. Nery (itaqua reliquia), T. Beó (itaqua reliquia), J. Vidali (itaqua reliquia), U. de Barros (itaqua reliquia), O. de Sordi (itaqua reliquia), D. da Vila (itaqua reliquia), V. Pama (itaqua reliquia), R. Tiziu (Warnic), A. Almada (Warnic), E. Soares (Warnic), R. Tiziu (Warnic), A. Almada (Warnic), E. Soares (Warnic), J. Marin (Warnic), R. Tiziu (Warnic), A. Almada (Warnic), E. Soares (Warnic), J. Marin (Warnic), K. Klosinski (San Garrido Spurs), K. Klosinski (San Garrido Spurs), A. Shahmiri (San Garrido Spurs), R. Laranja (San Garrido Spurs), K. Klosinski (San Garrido Spur

From: Pandeh

To: LSSD
This Post:
00
271365.2 in reply to 271365.1
Date: 07/10/2015 18:51:30
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
263263
Surpresa ver o meu time entre as melhores performances coletivas nessa temporada! Depois do sufoco que foi a temporada passada e começando essa quase sem dinheiro e com renda semanal negativa isso é muito mais do que eu esperava! kkkk
Minha meta era ficar em quinto... Também dei sorte do Franca e o Londrina terem saído...
Acho que no leste o Spurs deve passar sem dificuldade, já no Oeste o teu Salvador é o favorito mas o playoff promete!

Boa Sorte a todos!!

This Post:
11
271365.3 in reply to 271365.2
Date: 07/15/2015 00:33:54
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
184184
Que legal ter as stats de novo!!!
E ver meu Spurs bem cotado.
A temporada vem sendo de consolidação p/ a gente, tomada que possamos dar essa alegria aos nossos fans

This Post:
11
271365.4 in reply to 271365.3
Date: 07/18/2015 20:04:48
Overall Posts Rated:
99
Espero que os seus Spurs possam chegar à segundona daqui a algum tempo... O mesmo com os zumbis de Recife, mas os dois precisam melhorar os times se quiserem chegar lá.

Números finais da temporada:

Temporada 31 : Performances (por http://www.buzzer-manager.com)

Melhor performance colectiva da temporada
Pontos : 2465 : San Garrido Spurs
Ressaltos : 1173 : POA Spartans
Assistências : 564 : Recife Zombies
Roubos de Bola : 251 : itaqua reliquia
Desarmes de Lançamento : 200 : Recife Zombies

Melhor performance individual da temporada
Pontos : 54 : M. Jacuí (Vitoria Shadow Pandas), G. Mo Costabella (Riore)
Ressaltos : 30 : A. Kreyman (MNTC Team)
Assistências : 16 : Q. Porceddu (POA Spartans)
Roubos de Bola : 8 : M. Sveilis (MNTC Team)
Desarmes de Lançamento : 8 : A. Castellano (Brassi)

Top 5 da temporada
Base Principal : V. Goncharenko (Salvador Blacks) (24.7 Pontos, 4.6 Ressaltos, 6.5 Assistências, 2 Roubos de Bola, 0.3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 25.8
Base Lançador : E. Galindo (MNTC Team) (33.5 Pontos, 4.9 Ressaltos, 3.9 Assistências, 1.8 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 28.7
Extremo : G. Mo Costabella (Riore) (24 Pontos, 5.7 Ressaltos, 5.9 Assistências, 1.6 Roubos de Bola, 1.5 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 27.9
Extremo-Poste : R. Ferrandino (POA Spartans) (20.8 Pontos, 14.8 Ressaltos, 3.2 Assistências, 1.3 Roubos de Bola, 1.3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 32.6
Poste : M. Kljajić (Riore) (16.8 Pontos, 17.4 Ressaltos, 0.4 Assistências, 0.7 Roubos de Bola, 1.7 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 29.7

MVP da temporada
R. Ferrandino (POA Spartans) (20.8 Pontos, 14.8 Ressaltos, 3.2 Assistências, 1.3 Roubos de Bola, 1.3 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : 32.6

A pior performance da temporada
U. Benedet Jr. (MNTC Team) (5 Pontos, 2 Ressaltos, 0 Assistências, 0 Roubos de Bola, 0 Desarmes de Lançamento) : Eficiência : -21

Todo o tipo de estatísticas
O jogador que esqueceu de tirar as luvas durante a temporada : J. de Paula (Buffalo Zeh) : 66 Perdas de Bola

O jogador alvo dos árbitros durante a temporada : A. Amsalem (Salvador Blacks) : 79 Faltas Pessoais

O mais resistente da temporada : M. Martelli (Vitoria Shadow Pandas) : 889 Minutos

O Lançador da temporada : M. Jacuí (Vitoria Shadow Pandas) : 115 Triplos

O melhor executante da temporada : I. Vilde (Riore) : NOTA : 19.5

O pior executante da temporada : L. Enda (Vitoria Shadow Pandas), L. Enda (Vitoria Shadow Pandas), B. Leganer (Brassi), B. Leganer (Brassi), R. Ferrandino (POA Spartans), Q. Porceddu (POA Spartans), Ł. Dominik (POA Spartans), I. Bazulev (POA Spartans), C. Bray (POA Spartans), Ł. Dominik (POA Spartans), M. do Apito (POA Spartans), I. Bazulev (POA Spartans), R. Vigovskis (Recife Zombies), R. Vigovskis (Recife Zombies), M. Calvo (Salvador Blacks), É. Azevedo Jr. (Salvador Blacks), L. Camarão (Salvador Blacks), N. Silva (Salvador Blacks), M. Calvo (Salvador Blacks), É. Azevedo Jr. (Salvador Blacks), L. Camarão (Salvador Blacks), M. Calvo (Salvador Blacks), É. Azevedo Jr. (Salvador Blacks), L. Camarão (Salvador Blacks), C. Brito Alves (Salvador Blacks), J. Villa Real (Araxá Ribeirinhos), D. Ching (Araxá Ribeirinhos), D. Ching (Araxá Ribeirinhos), J. Nery (itaqua reliquia), T. Beó (itaqua reliquia), J. Vidali (itaqua reliquia), U. de Barros (itaqua reliquia), O. de Sordi (itaqua reliquia), D. da Vila (itaqua reliquia), V. Pama (itaqua reliquia), R. Tiziu (Warnic), A. Almada (Warnic), E. Soares (Warnic), R. Tiziu (Warnic), A. Almada (Warnic), E. Soares (Warnic), J. Marin (Warnic), R. Tiziu (Warnic), A. Almada (Warnic), E. Soares (Warnic), J. Marin (Warnic), K. Klosinski (San Garrido Spurs), K. Klosinski (San Garrido Spurs), A. Shahmiri (San Garrido S

From: Pandeh

To: LSSD
This Post:
00
271365.5 in reply to 271365.4
Date: 07/20/2015 14:26:00
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
263263
Pois é, ainda tem muito o que melhorar no meu time. Numa segunda divisão eu ia ser massacrado e perder jogos demais é meio frustante rsrsrs Já basta o meu Lakers kkk

Essa temporada comprei jogadores mais velhos e isso ajudou meu time nas estatísticas, mas pelo que estou vendo pro futuro isso não ajuda nenhum pouco. Alguns trainees já tão quase no nível dos coroas por exemplo. Valia mais a pena ter contratado um técnico mais caro e treinado melhor os moleques que gasto com salário dos coroas. Estaria nos play-offs do mesmo jeito.

Sobre o buzzer-manager, de cara não gostei dele, mas depois de ver o teu post passei a olhar as estatísticas, nunca tinha parado pra ver isso, e realmente ele é muito bom! Mas ainda não sei onde você achou algumas coisas kk
Digo isso porque pretendo manter esse tipo de post quando teu time evenualmente subir, se ninguém reclamar, claro. Acho que é legal postar coisas assim regularmente, pra manter alguns managers mais ligados no jogo. Muita gente entrou e saiu desde que eu comecei a jogar isso...

Abraço!

This Post:
11
271365.6 in reply to 271365.5
Date: 07/21/2015 21:24:43
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
184184
Verdade!!!

Muito boa a ideia de manter esse compilado de estatísticas... admiro muito a iniciativa e dou meu total apoio!!!

É muito legal e estimulante!!!

E saudando aqui o triple-double do meu armador: 17pts; 10 rebs e 10 assists

Last edited by Gui Garrido at 07/21/2015 21:28:01

From: MSteps

To: LSSD
This Post:
22
271365.7 in reply to 271365.1
Date: 07/29/2015 00:01:21
Overall Posts Rated:
55
QUE. MASSA. MANO! ótima iniciativa! vou fazer isso na minha liga e falar pra alguns time que conheço fazerem nas deles

This Post:
11
271365.8 in reply to 271365.6
Date: 08/02/2015 22:05:44
Curythiba GKBC
II.3
Overall Posts Rated:
184184
Aaaahhh vice.. :(

Mas essa temporada foi demais!!!

Temporada 32 é `sangue nozoio`!!! Kkkm

From: Renan29
This Post:
11
271365.9 in reply to 271365.8
Date: 08/03/2015 10:51:56
Overall Posts Rated:
2525
Parabéns ao Gui pelo vice campeonato; e Boa Sorte à todos na próxima temporada.
Agora pretendo me manter na II e talvez no futuro reencontre alguns de vocês lá.

From: Pandeh

This Post:
00
271365.10 in reply to 271365.9
Date: 08/03/2015 10:59:57
Recife Kaeté
II.3
Overall Posts Rated:
263263
Parabéns pelo título!

E muito Boa Sorte na II!!!

From: LSSD

This Post:
11
271365.11 in reply to 271365.9
Date: 08/05/2015 20:30:24
Overall Posts Rated:
99
Parabéns pelo acesso, so tome cuidado pra não inflacionar as despesas. Vamos ver o que acontece. Sucesso!