Tens razão, não tinha contado bem. Também coloco esses 5 à frente do Westbrook, mas acho-o melhor que o Wall e o Irving. Não gosto muito deste papel de advogado do diabo a "defender" um jogador que nem sequer aprecio, mas apesar dos erros e burrices todas, estamos a falar de um múltiplo all-star que vai estar na selecção olímpica, por isso alguma coisa deve valer ;). Mas concordo contigo que a NBA é uma liga onde se pode ser super-atlético e ter um basketball IQ fraquíssimo.
Eu achava que este era o ano dos Spurs, e apesar de ser fácil falar agora, acho que teriam criado mais dificuldades a Miami. OKC, apesar de todo o talento e sucesso, continua a ser, nas palavras do Charles Barkley, uma "jumphooting team". Não têm nenhuma presença perto do cesto quando atacam, o que permitiu a Miami jogar ultra-small e fazer a vida difícil aos Thunder, que dependem demasiado de jogadas 1x1 e jumpshots. Uma presença forte no poste baixo, nem que sejam "velhotes" como o Tim Duncan ou o KG, ou um "tosco" como o Roy Hibbert, ia tornar a vida mais difícil a Miami.