BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Discursos

U21 - Discursos (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Dannih

This Post:
00
74957.7 in reply to 74957.6
Date: 2/24/2009 11:32:33 AM
Overall Posts Rated:
00
Acabei de me candidatar.Não tenho muita experiência, mas creio que poderia levar esta seleção aos seus objectivos.Tenho as minhas ideias, irei construir uma equipa de grande nível e com os melhores do país.

Muito obrigado !

From: Coach J
This Post:
00
74957.8 in reply to 74957.7
Date: 2/24/2009 1:00:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa tarde a todos.
Acabei agora de lançar a minha candidatura a seleccionador sub-21 de Portugal.

O meu nome é João e jogo BB já à 5 longas épocas. Levei a minha equipa desde a 4a divisão à liga nacional em 4 épocas e fui vencedor da taça na minha 2a época de BB.

Já à bastante tempo que acompanho as selecções e os seus percursos, tendo-me candidatado a seleccionador A à 3 épocas atrás e sido derrotado pelo actual seleccionador.

A minha equipa técnica é constituída pelo johnsantos ((93975)) e pelo ConchinhaMen ((93804)), utilizadores já com bastante experiência e sucesso no BB e com equipas de um excelente nível como poderão confirmar.

Decidimos que o scout e o acompanhamento do treino será destribuido pelos 3 da seguinte maneira:
Johnsantos----->Postes e Epostes
ConchinhaMen------>Extremos
Joao05-------->Bases Principais e Lançadores

Sendo que em Portugal temos um número muito razoável de utilizadores acho essencial sensibilizar os treinadores das promessas descobertas a darem-lhes o melhor treino possivel, esse é um dos pontos que me parece fundamental ao nível dos u-21.