BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Discursos

U21 - Discursos (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Dannih

This Post:
00
74957.7 in reply to 74957.6
Date: 2/24/2009 11:32:33 AM
Overall Posts Rated:
00
Acabei de me candidatar.Não tenho muita experiência, mas creio que poderia levar esta seleção aos seus objectivos.Tenho as minhas ideias, irei construir uma equipa de grande nível e com os melhores do país.

Muito obrigado !

From: Coach J
This Post:
00
74957.8 in reply to 74957.7
Date: 2/24/2009 1:00:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Boa tarde a todos.
Acabei agora de lançar a minha candidatura a seleccionador sub-21 de Portugal.

O meu nome é João e jogo BB já à 5 longas épocas. Levei a minha equipa desde a 4a divisão à liga nacional em 4 épocas e fui vencedor da taça na minha 2a época de BB.

Já à bastante tempo que acompanho as selecções e os seus percursos, tendo-me candidatado a seleccionador A à 3 épocas atrás e sido derrotado pelo actual seleccionador.

A minha equipa técnica é constituída pelo johnsantos ((93975)) e pelo ConchinhaMen ((93804)), utilizadores já com bastante experiência e sucesso no BB e com equipas de um excelente nível como poderão confirmar.

Decidimos que o scout e o acompanhamento do treino será destribuido pelos 3 da seguinte maneira:
Johnsantos----->Postes e Epostes
ConchinhaMen------>Extremos
Joao05-------->Bases Principais e Lançadores

Sendo que em Portugal temos um número muito razoável de utilizadores acho essencial sensibilizar os treinadores das promessas descobertas a darem-lhes o melhor treino possivel, esse é um dos pontos que me parece fundamental ao nível dos u-21.

Não vou entrar em promessas de titulos nem nada do género até porque ainda não tenho conhecimento dos primeiros adversários mas porque também me parece que promessas apenas podem ser feitas após um trabalho de continuidade ao longo de várias épocas, para já parece me que temos de nos concentrar em dar o melhor treino possível aos novos jogadores que forem descobertos e aos que já o foram, e só depois jogo a jogo ver as hipóteses que temos de ir o mais longe possível.

Pretendo, antes de cada jogo, pedir opiniões e conselhos a todos os utilizadores que o quiserem fazer, pois não sei, nem nunca saberei tudo e poderá haver algo em que não tenha reparado e que os outros tenham.

Irão ser entregues prémios aos 3 utilizadores que melhor cumprirem os planos de treino que lhes irão ser propostos para jogadores que estejam, ou possam vir a estar na selecção.
A avaliação irá passar por vários critérios que ainda estão a ser discutidos.
É uma forma de incentivar o treino e assim melhorar a qualidade da selecção.

Por fim, faço o mesmo apelo que já vi noutros discursos. Votem em quem faz discursos e se nota que tem uma candidatura bem estruturada. Não votem em utilizadores que se candidatam por candidatar, é o nome de Portugal que está a ser posto em causa...

Um abraço, e boa sorte aos outros candidatos

Last edited by Coach J at 3/1/2009 3:04:11 PM

Message deleted
From: PMCA13
This Post:
00
74957.11 in reply to 74957.10
Date: 2/24/2009 3:01:30 PM
Overall Posts Rated:
00

Boas, sou o PMCA13, o mais recente candidato à selecção. Estou no BuzzerBeater desde a temporada 7, mas experiencia adquirida até agora, leva-me a querer que posso desempenhar um bom trabalho como seleccionador.

A minha equipa tem o nome de QuemNãoAdormecerÉCú e encontra-se na liga IV. 32. Na última temporada fiquei na 6ª posição da minha série pois com o aproximar do Draft e já sem hipóteses de um lugar nos playoffs a ideia foi ficar o mais baixo possível para ter oportunidade de construir uma equipa melhor. Veremos como irá correr a temporada 8.

Dado que, a minha experiencia aqui no BuzzerBeater já vai um pouco avançada, espero teros vossos votos.

Portanto, se querem uma selecção que dê alegrias e oportunidades aos melhores jogadores, que por vezes são desvlorizados por se encontrarem em divisões inferiores, VOTEM PMCA13.

PMCA13
PMCA13
PMCA13

Estou aberto às vossas questões

This Post:
00
74957.12 in reply to 74957.11
Date: 2/25/2009 6:56:11 AM
Overall Posts Rated:
22
Grande povo português, eu sou Mr. Santos.

Candidato-me a seleccionador da Selecção Nacional Sub-21, porque quero ver esta equipa ao nível de uma França, ou de uma Argentina ou até mesmo de uma Itália.

Mas tudo o que se planeia não conseguirá ser feito numa época, se calhar nem em duas. Mas aqui estão alguns dos meus planos:

- Escolher apenas os jogadores de elite de Portugal, não dependendo do seu potencial, mas sim das suas qualidades ofensivas e defensivas.

- Levar Portugal ao topo do ranking das Selecções Sub-21.

- Ter um melhor desempenho nos Campeonatos em que a nossa Selecção participa.

Embora não esteja no topo dos favoritos, sou um utilizador muito dedicado. A minha equipa acabou de subir à III Divisão, após uma época dura. E embora ainda não tenha o meu staff decidido, cumprirei, se eleito, o cargo o melhor que conseguir.

Message deleted
From: jotapeq
This Post:
00
74957.14 in reply to 74957.12
Date: 2/25/2009 5:59:39 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Boas

Sou o João Pedro, treinador da Portugal Telecom na 1ª divisão há 4 épocas. Comecei a jogar BB na 3ª época na 3ª divisão, como tal já vou tendo alguma experiência disto.

Não prometo títulos mas sim uma equipa com os melhores jogadores e sempre com o pensamento na vitória.

Vou fazer em conjunto com alguns utilizadores uma lista de alguns dos melhores e só os melhores players sub21 do nosso país com o objectivo de ter sempre a jogar a melhor equipa possível mas com outros possíveis reforços sempre em observação.

Mais uma vez prometo uma equipa ganhadores e sem favores para ninguém.

Saudações basquetebolísticas