Taça - Época 17Objectivos: Fazer o mínimo possível de amigáveis pois não estou para perder tempo com bandeiras repetidas (admito 3 no máximo), jogando sempre com um craque comprado para o efeito por 1k.O craque do dia: Menelaos Roussis (17358431).
Taça - Época 17Objectivos: Fazer o mínimo possível de amigáveis pois não estou para perder tempo com bandeiras repetidas (admito 3 no máximo), jogando sempre com um craque comprado para o efeito por 1k.O craque do dia: Menelaos Roussis (17358431).Ambicioso...
Taça - Época 17Objectivos: Fazer o mínimo possível de amigáveis pois não estou para perder tempo com bandeiras repetidas (admito 3 no máximo), jogando sempre com um craque comprado para o efeito por 1k.O craque do dia: Menelaos Roussis (17358431).Ambicioso...Sim... mas com razões para isso! Tanto pediste ao "outro" para colocar o base a Poste e tinhas feito melhor em pedir-mo a mim. Olha só: (36370444) - vê lá quem foi o POSTE... e a dar fruta com'ó caraças... \o/
Saltando para aqui, queria apenas dizer que tenciono ganhar esta competição. Siga a marinha.