Correcto. E agora respondendo também um bocado ao que o damena disse, a tabela do Vasco parte do principio que só construíste aquilo que precisavas e que já encontras-te o valor óptimo para a situação actual da tua equipa. Eu ainda podia estar a fazer mais algumas notas com os meus lugares em pé, por exemplo. Mas aquele valor ali mencionado, não está nada longe do que ganhei no meu último jogo.
Agora, respondendo a ti e ao Afonso no que diz respeito à relação construção/lucro... Depende. Cada caso é um caso. Na minha situação, decidi construir. Seria menos rentável ter preços altos e poucos lugares que preços baixos e muito lugares, pelo simples facto de ser uma equipa recém despromovida e dos meus adeptos não estarem muito contentes. Para uma equipa na minha situação, acho que ganho bem. Comecei esta época a ganhar 140k ou à volta disso. Para quem ganhava 200k na II com um pavilhão mínimo, é uma grande queda. Mas desde que seja uma construção racional, nunca é construção desperdiçada a longo prazo. Porque se subir, poderei colocar os preços um bocado mais altos, sem perder assistência. Ou seja, compensa. Voltando ao meu argumento original, cada caso é um caso. E os que hoje poderão ter mais lucro com menos lugares, amanhã poderão não tê-lo, porque isso tem uma forte relação com o que acontece dentro das quatro linhas.
Last edited by the L train at 3/9/2010 6:50:34 PM