Se for aquilo não faz grande sentido, e tb foi isso que pensei...Assim o Inthinkeble mete os preços no máximo e ganha... :P
Mentira. Por estar na IV divisão, a maior parte das pessoas não está disposta a dar mais de "x" pelos bilhetes. Ou seja, se ele aumentasse, é muito provável que tivesse pior receita. Que foi o que me aconteceu da II para a III. Ainda não tinha sido o 1º do mês, mantive os preços e desci na assistência. Também não esquecendo o parâmetro "época transacta" no inquérito. Acho que é neste ponto que esta tabela falha um bocado e simplifica demasiado a questão. Mas uma tabela mais completa, implicava uma maior colaboração de todos, por isso, acho que é um trabalho louvável e trás alguns pontos interessantes para discussão. Salta-me à vista a semelhança entre Vitória Deluxe e Fiscais Spurs. O Vitória com uma equipa bem sucedida na III e os Fiscais com uma má época na II, com pavilhões idênticos.
Mas o Inthinkeble, com um pavilhão daquela dimensão, porque é que não põe os lugares em pé com o preço mínimo? Podia, ao menos, tentar dar algum sentido a uma coisa sem sentido, mas pronto... Não quero pensar mais nisto. É demasiada areia para a minha fragonete.
Last edited by the L train at 3/9/2010 12:32:00 PM