no início deste tópico está bem expresso que não serão permitidos ataques pessoais, injúrias, etc,etc
no entanto, a maioria dos posts, se virem, têm sido ,infelizmente, desse teor...não insultos directos, mas picardias escusadas...sobre quem é mais interessado, quem tem mais xp, quem melindra quem, etc,etc
Concordo, mas não creio que os posts escritos nesse registo tenham sido mal intencionados. Acho que são simplesmente, o fruto do que cada pessoa considera serem as melhores qualidades num candidato. Uns consideram mais importante a experiência, outros consideram mais importante a assiduidade... enfim, é como em qualquer decisão que se faz no dia-a-dia ou na nossa vida em sociedade. Cada pessoa tem a sua forma de avaliação e por isso, a votação é a melhor forma de lidar com estes assuntos. E também, por isso, é que é importante cada pessoa formar a sua própria opinião e abstrair-se da dos outros. Nesse capítulo, em resposta ao Godinho, creio que expus demasiado da minha (apesar de não ser candidato e não passar de um simples adereço).
percebem agora porque pouca gente vem aqui ao tópico?
Pessoalmente, não acho que posts baseados em opiniões pessoais, devam servir de impedimento a que as pessoas coloquem as suas questões. Afinal, tu sentis-te isso, tal como eu senti e, no entanto, colocas-te as tuas questões... e muito pertinentes na minha opinião. Até porque creio que em respostas a questões directas, os candidatos se têm focado mais nas suas próprias propostas, como é suposto ser.
Last edited by the L train at 2/28/2009 1:55:16 PM