EDIT: E sabes o que é que é caricato? Agora que me pus a folhear o tópico, reparei que houve um Brasileiro que mostrou mais interesse na Selecção, que a maioria dos candidatos Portugueses. Tenho de confessar que, adoro a ironia da situação.
Brutal :) Abdull... imo essa foi forte :P
Apesar de estar ou não estar presente nos forums ou confs. não significar que se perceba mais ou menos do jogo,a ideia que fica tem mais a ver com o
interesse que cada um tem ou não,eu trabalho em nome individual tenho mto pouco tempo disponivél para "isto" mas o meu interesse pelo jogo e pelo seu desenvolvimento existe desde o 1ºdia em que me registei (já lá vão quase 2 anos)
(792.11) e tento vir ajudar no que posso e aprender até com os mais novos.
na vida todos ensinamos e aprendemos,por isso tbem achei um pouco desbocado aquela estória de chamar "iluminados" a algumas pessoas que tanto ajudaram e ajudam para que este jogo evolua,felizmente eu entendo isso...e se calhar até faço parte dessa classe (pena é a iluminação na minha sala de troféus não ser necessária) mas moralmente estou bem pois fui o 1º sóçio Português deste jogo :)
mas quero salientar o facto inegável ,que foi a afluençia de candidatos,isso não é mau ,pelo contrário pois significa que o jogo tem cada vez mais adeptos,o mau é quem se candidata sabendo que não está minimamente preparado para tal.
claro que o jotapeq tem condições e experiençia para o cargo,apenas se calhar não fez passar a sua mensagem da melhor maneira que queria,escusava era de entrar por caminhos desnecessários...e que a maior parte do pessoal que frequenta as confs.pode ter interpretado mal...
gostei do debate (apesar de algumas desavenças,o que é normal) e não estou contra ninguém,acho que todos tentaram á sua maneira expor as suas ideias,o meu voto vale 1 como todos e espero que ganhe esse candidato embora eu reconheça que existem mais que uma candidatura possiveis de fazer um bom trabalho á frente dos putos :)
boa sorte aos restantes
ps: no que toca a eleições tbem já tive a minha parte
(3483.2) e imaginem que perdi ...sem haver debate lolool :)
(3484.2)Last edited by PGodinho7 at 2/28/2009 7:40:37 AM