BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
74958.286 in reply to 74958.284
Date: 2/27/2009 7:56:39 PM
Overall Posts Rated:
7777
Os 5 mais votados nessa altura são os que passam à próxima fase.

From: PMCA13
This Post:
00
74958.287 in reply to 74958.286
Date: 2/27/2009 8:05:04 PM
Overall Posts Rated:
00
como candidato julgo que será o melhor até para "apimentar" os debates entre os mais experientes que certamente irão ensinar aos mais novos no jogo. E parece que já está a começar a aquecer...

This Post:
00
74958.288 in reply to 74958.287
Date: 2/27/2009 9:49:14 PM
Overall Posts Rated:
6464
Estava com preguiça mas aqui vai o meu raciocínio.

As 3 candidaturas são muito interessantes e coesas. Em termos de conhecimentos de BB não dá para perceber qual o melhor candidato. Não faço a mínima ideia em qual candidato irei votar, pois todos me parecem merecer o cargo. Então qual foi o critério de desempate que eu considerei tendo em conta que os candidatos estão empatados em tudo? Liderança.

Vejamos o exemplo que me fez inclinar a decisão para um dos outros 2 candidatos...

na sequência dos comentários do jotapeq umas páginas atrás, muitos não concordaram com algumas coisas que foram ditas, e o Afonso e o Matarroa foram dos users que reagiram como é óbvio, são candidatos. O Afonso entrou logo a "matar", enquanto que o Matarroa dialogou com o jotapeq de forma mais coerente, calma e respeitadora.

É simples, eu revejo-me mais na atitude demonstrada pelo Matarroa. Em termos técnicos não sei qual das candidaturas é a mais forte, por isso tinha que me decidir de alguma forma.

Pode até ser um factor de decisão estúpido, mas como o voto é pessoal...

Abraço e boa sorte a todos, ficará bem entregue a qualquer uma das 3 principais candidaturas

From: AfonsoP

This Post:
00
74958.289 in reply to 74958.288
Date: 2/27/2009 9:59:26 PM
Overall Posts Rated:
5252
Como é óbvio respeito a tua opinião, e a tua análise. Apenas esclarecer que, aquando da discussão, me senti visado mais pessoalmente por alguns posts do jotapeq, o que me levou a intervir da tal forma que tu intitulas de "a matar".

De resto, obrigado pela frontalidade e por te dignares a vir aqui ler e decidir quem merece o voto. É pena que muitos não o façam.

Abraço.

From: pimba

This Post:
00
74958.290 in reply to 74958.289
Date: 2/27/2009 10:10:23 PM
Overall Posts Rated:
6464
Está quase, mas até Domingo o meu voto ainda pode mudar...

De qualquer das formas se fores eleito, terás certamente lá o meu voto "sim", aprovo este seleccionador ;)

Tens um bom projecto

Abraço

From: Martinêz

This Post:
00
74958.291 in reply to 74958.290
Date: 2/27/2009 10:14:39 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não muda nada que eu não deixo. :P

Bom, só para avisar que a votação acaba 3ª-feira e não domingo. Hoje, às 5 da matina ficam apenas 5 gajos na casa do Grande Irmão. No dia 3, à mesma hora é anunciado o grande vencedor do automóvel com piscina.

This Post:
00
74958.292 in reply to 74958.288
Date: 2/28/2009 12:27:08 AM
Overall Posts Rated:
5252
Eu suspeitava que seria por isso. E vou ser muito sincero... eu percebo o porquê de o Afonso ter levado aquela afirmação tão a peito. E creio que todos os que são presenças assíduas nestas conferencias, percebem o porquê daquela reacção.
Porque de certa forma, é frustrante ao longo da época sermos tão poucos a debater, a fazer sugestões, a tentar levar para a frente a nossa Selecção... e de repente quando começa uma nova época, altura de eleições... surgem pessoas que nunca tinham vindo às conferencias, candidatar-se, discursar, fingir alguma preocupação. Acreditas que eram mais os candidatos, que os votos para uma simples proposta de alteração ao banner da Selecção? Votação que só irá acabar amanhã e que nem mesmo se registou um aumento nos votos. É que nem fingir bem se consegue fazer. Mas este caso foi bem mais longe que isso. Nesta situação, as presenças assíduas nas conferências foram acusadas de serem um grupo fechado. Como se fossem poucos a frequentar as conferências, por escolha própria. E aqui restou-me apenas responder, dizendo que as conferências são abertas, todas as nossas mensagem podem ser lidas, relidas e sobretudo, respondidas.
Sabendo que estás indeciso, ou pelo menos, com a mente mais aberta para escolher um candidato, gostaria de te recomendar uma visita ao tópico da Selecção na época transacta. (60756.1) Lá, melhor do que aqui, vais poder ver quem se tem preocupado ou não com a Selecção. Não te admires, se não vires nomes que actualmente se estão a candidatar.

EDIT: E sabes o que é que é caricato? Agora que me pus a folhear o tópico, reparei que houve um Brasileiro que mostrou mais interesse na Selecção, que a maioria dos candidatos Portugueses. Tenho de confessar que, adoro a ironia da situação.

Last edited by the L train at 2/28/2009 12:40:57 AM

From: jotapeq

This Post:
00
74958.293 in reply to 74958.292
Date: 2/28/2009 7:01:01 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Há muito que eu sei que há um grupo de iluminados e de que não faço parte, felizmente.

Meu amigo, a carapuça só serve a quem a enfiar, como podes ter ficado tão exaltado se eu não mencionei nomes? Mas olha que apesar de pouco participativo nas conferências sou muito atento e já ando aqui há alguns anos, e quando disse aquilo não foi para magoar ninguém foi apenas uma sensação minha se não pensas assim não tens de ficar chateado. Ás vezes fico um bocado com a ideia que alguns são os maiores os donos da verdade e os outros uma cambada de burros e isso sinceramente não gosto.

Last edited by jotapeq at 2/28/2009 7:07:56 AM

This Post:
00
74958.294 in reply to 74958.292
Date: 2/28/2009 7:14:28 AM
Overall Posts Rated:
5252
EDIT: E sabes o que é que é caricato? Agora que me pus a folhear o tópico, reparei que houve um Brasileiro que mostrou mais interesse na Selecção, que a maioria dos candidatos Portugueses. Tenho de confessar que, adoro a ironia da situação.

Brutal :) Abdull... imo essa foi forte :P

Apesar de estar ou não estar presente nos forums ou confs. não significar que se perceba mais ou menos do jogo,a ideia que fica tem mais a ver com o interesse que cada um tem ou não,eu trabalho em nome individual tenho mto pouco tempo disponivél para "isto" mas o meu interesse pelo jogo e pelo seu desenvolvimento existe desde o 1ºdia em que me registei (já lá vão quase 2 anos)(792.11) e tento vir ajudar no que posso e aprender até com os mais novos.

na vida todos ensinamos e aprendemos,por isso tbem achei um pouco desbocado aquela estória de chamar "iluminados" a algumas pessoas que tanto ajudaram e ajudam para que este jogo evolua,felizmente eu entendo isso...e se calhar até faço parte dessa classe (pena é a iluminação na minha sala de troféus não ser necessária) mas moralmente estou bem pois fui o 1º sóçio Português deste jogo :)

mas quero salientar o facto inegável ,que foi a afluençia de candidatos,isso não é mau ,pelo contrário pois significa que o jogo tem cada vez mais adeptos,o mau é quem se candidata sabendo que não está minimamente preparado para tal.

claro que o jotapeq tem condições e experiençia para o cargo,apenas se calhar não fez passar a sua mensagem da melhor maneira que queria,escusava era de entrar por caminhos desnecessários...e que a maior parte do pessoal que frequenta as confs.pode ter interpretado mal...

gostei do debate (apesar de algumas desavenças,o que é normal) e não estou contra ninguém,acho que todos tentaram á sua maneira expor as suas ideias,o meu voto vale 1 como todos e espero que ganhe esse candidato embora eu reconheça que existem mais que uma candidatura possiveis de fazer um bom trabalho á frente dos putos :)
boa sorte aos restantes

ps: no que toca a eleições tbem já tive a minha parte(3483.2) e imaginem que perdi ...sem haver debate lolool :) (3484.2)

Last edited by PGodinho7 at 2/28/2009 7:40:37 AM

This Post:
00
74958.295 in reply to 74958.294
Date: 2/28/2009 7:46:50 AM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Assino por baixo, quanto à minha afirmação acho que foi mal interpretada e já expliquei num tópico acima a minha idéia.

This Post:
00
74958.296 in reply to 74958.294
Date: 2/28/2009 7:52:30 AM
Overall Posts Rated:
44
Godinho essa tua candidatura foi algo de extraordinario, so kem anda cá à mt tempo é k hj em dia se ri da historia ;)

Concordo no que dizes em relaçao ao interesse da seleçao, e agr falo por mim, nc fui mt de ir debater os resultados da seleçao mas vejo os resultados todas as semanas, leio os tópicos e de vez em kd la mando um bitate ou outro... tb percebo k o interesse é kantificável pelo numero de posts e pela sua kalidade mas se tu godinho te tivexes candidatado terias o meu voto (caso n pertencesse a nenhuma lista) e no entanto a tua participaçao é pouca no k toca à seleção

Abdull, como vês apesar do godinho n participar mt na seleçao tem todo o meu respeito já k o conheço, ao nivel do BB, desde o 1º dia k aki tou e tal como ele já la vai um bom tempinho k cá ando. Às vezes n ha paciencia para vir aki responder tb e neste momento tenho participado mais um pc pk faço parte de uma das nhas candidaturas. Eu vi essa do brasileiro e curti da cena, se n tou em erro os brasileiros gostam mt do damena pk ele passou ou ainda passa mt tempo nos foruns brasileiros

Advertisement