1)-existe já, ou está projectada a existência de "infantários" e "equipas-farm", como noutros jogos online ( sem querer comparar jogos distintos)?
é que a quantidade equipas que aparecem e desaparecem e de bots é grande, e quem sabe, algum desses "users" podia querer colaborar...assim, ampliava-se a rede de "fornecedores" potenciais de selecção...
e uns especializavam.se em bases, outros em postes, etc,etc
Eu acho que, a partir do momento, em que uma equipa ganha a estabilidade e o conhecimento técnico para treinar um jogador e levar esse treino até ao fim... vai sempre continuar a formar jogadores. Ainda por cima, esta época, conseguiu-se uma grande vitória ao tornar mais completa, as opções de procura na lista de 'Transferências'. Hoje, não há nenhum motivo para quem queira treinar um jogador Português, não o fazer. Os requisitos que um jogador deve ter para iniciar esse treino, estão amplamente divulgados em todos os tópicos da Selecção.
Agora, o problema surge noutro ponto. É que, algumas das equipas, que já têm essa estabilidade e jogadores em fim de treino, não têm matéria prima para começar de novo. Porque há treinadores que têm jogadores com um óptimo potencial mas não os treinam, nem os vendem. Logo, os jogadores que se encontram no mercado, são inevitavelmente mais fracos. E aqueles que chegarem ao mercado com potencial, irão atingir preços elevados. Por isso, é que o trabalho dos Scouts é importante. Dirigirem-se às equipas que têm jogadores com potencial no plantel, falarem com os treinadores e de certa forma, convencer de que treinar aquele jogador especifico não é só uma vantagem para a Selecção, mas também, financeiramente para o seu clube a longo prazo. Porque é um jogador que certamente, irá atingir um óptimo valor tanto dentro do campo como fora dele.
Á segunda pergunta, o Matarroa já respondeu e também estou curioso em ver o documento. Creio que lhe vou enviar um BB-Mail já agora :P
Last edited by the L train at 2/27/2009 10:04:30 AM