Há muito que eu sei que há um grupo de iluminados e de que não faço parte, felizmente.
Sem querer prolongar mais este assunto, eu gostaria de contar a minha história no BuzzerBeater. Quando era principiante, de facto, tive uma sorte tremenda num aspecto. Estava na IV divisão, tinha-me registado à um dia e recebo uma mensagem privada. Tinha um miúdo no meu plantel, de seu nome Ricardo Durão, o qual despertou a atenção do Damena. Prontamente, ele disponibilizou-se em ajudar-me a dar-lhe o treino mais indicado. Treino que foi bem sucedido e que, o colocou nas fileiras dos U21 durante as 2 ultimas épocas.
Agora, pelo conhecimento que me foi transferido nessa altura (e que não é segredo absolutamente nenhum e agora até tem a consulta bastante bem mais facilitada, leiam-se as mensagens do tópico
(71271.1)), disponibilizo-me hoje numa das listas U21, para dar a assistência que me foi dada, quando estava a dar os primeiros passos. Porque não acredito que seja apenas, dar indicações de como treinar o jogador. Há que dar conselhos mais práticos, como por exemplo, da ordem económica (depois das alterações na época passada, acho que nem tudo é tão facilmente perceptível para quem começa) para que as equipas se possam tornar viáveis e suportar os respectivos jogadores. E terem um desenvolvimento constante, que é o mais importante. O que na minha opinião, acaba por não se enquadrar na definição de um grupo fechado. Para os utilizadores que, não têm a sorte de ter um jogador com potencial no seu plantel - nunca! - nenhuma dúvida colocada em fórum aberta ficou por responder! Mas lá está, é preciso perguntar para se obter uma resposta.
E é aqui que acho, na minha opinião pessoal, que estás apenas a querer criar um pretexto para justificar a tua ausência nas conferências e falta de participação em qualquer aspecto da vida da nossa Selecção. Até porque todos aqui presentes, estão a fazê-lo, pelo mais simples dos prazeres. E a prova é que, apesar desta tua ofensa, as pessoas não deixaram de te responder. Porque seja qual for o seleccionador eleito, não receberá qualquer medalha pelo serviço prestado! Nem um cêntimo receberá, quanto mais uma medalha. E por isso, resta-me mostrar a admiração que tenho tanto pelo Damena, como pelo Tiago. Pelo trabalho que têm vindo a desenvolver. O Tiago creio que, com um percurso mais atribulado, mas só posso rever em alta a sua prestação.
Gostaria de finalizar dizendo que, todos os tópicos são abertos, todas as trocas de ideia são feitas de forma aberta, todos os fórum exteriores ao BB estão abertos... todas as opiniões são bem-vindas e todos os pontos de vista, também. Fica a sugestão.
Last edited by the L train at 2/26/2009 9:57:53 PM