Cheguei do castigo. Grande vitória. A derrota da Estónia ajuda bastante.
Agora teremos um cada vez mais decisivo Portugal-Croácia na próxima semana. Eles partem com a desvantagem da derrota inicial mas são, sem dúvida, mais fortes que a Estónia e têm melhorado todas as semanas. A Estónia pagou a factura duma péssima gestão do plantel, e do seu entusiasmo, pois desconvocou 2 jogadores na última semana.
Em relação aos Croatas também temos vantagem no cesto-average pelo que todas estas questões serão levadas em conta. Estamos muito perto da fase final do europeu, temos de acreditar nesta geração "Transformers" e nos nossos treinadores.
Como sempre, só logo vou ver o jogo e aí poderei fazer mais comentários.
Em relação às escolhas, o Mafra não se encontra em forma pela 2ª semana consecutiva pelo que a sua utilização não ia acrescentar nada neste jogo. Nós queríamos jogar rápido e de forma equilibrada, não seria necessário um base como ele. Desta forma também conseguimos esconder um pouco o jogo dos nossos adversários, a táctica a usar na próxima semana está delineada há muito tempo.
O Samuel também estava um pouco mais fraco do que nas semanas anteriores e tem contra si o facto de ainda ser algo limitado em algumas facetas do jogo.
Correu bem, sem dúvida.