BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Discursos

U21 - Discursos (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: PMCA13
This Post:
00
74957.11 in reply to 74957.10
Date: 2/24/2009 3:01:30 PM
Overall Posts Rated:
00

Boas, sou o PMCA13, o mais recente candidato à selecção. Estou no BuzzerBeater desde a temporada 7, mas experiencia adquirida até agora, leva-me a querer que posso desempenhar um bom trabalho como seleccionador.

A minha equipa tem o nome de QuemNãoAdormecerÉCú e encontra-se na liga IV. 32. Na última temporada fiquei na 6ª posição da minha série pois com o aproximar do Draft e já sem hipóteses de um lugar nos playoffs a ideia foi ficar o mais baixo possível para ter oportunidade de construir uma equipa melhor. Veremos como irá correr a temporada 8.

Dado que, a minha experiencia aqui no BuzzerBeater já vai um pouco avançada, espero teros vossos votos.

Portanto, se querem uma selecção que dê alegrias e oportunidades aos melhores jogadores, que por vezes são desvlorizados por se encontrarem em divisões inferiores, VOTEM PMCA13.

PMCA13
PMCA13
PMCA13

Estou aberto às vossas questões

This Post:
00
74957.12 in reply to 74957.11
Date: 2/25/2009 6:56:11 AM
Overall Posts Rated:
22
Grande povo português, eu sou Mr. Santos.

Candidato-me a seleccionador da Selecção Nacional Sub-21, porque quero ver esta equipa ao nível de uma França, ou de uma Argentina ou até mesmo de uma Itália.

Mas tudo o que se planeia não conseguirá ser feito numa época, se calhar nem em duas. Mas aqui estão alguns dos meus planos:

- Escolher apenas os jogadores de elite de Portugal, não dependendo do seu potencial, mas sim das suas qualidades ofensivas e defensivas.

- Levar Portugal ao topo do ranking das Selecções Sub-21.

- Ter um melhor desempenho nos Campeonatos em que a nossa Selecção participa.