Texto By Ardinário, o melhor RP do mundo.
O jogo é hoje às 17h40 e depois jogamos com a Lituânia ás 19h00. Se ganharmos frente à Sérvia ficamos perto de ir ao Europeu, se perdermos com a Lituânia saímos de lá sem ganhar um jogo.
------------------------------------------------------
Durante as horas mortas dos estágios (basicamente a toda a hora, uma vez que não há dinheiro para alugar pavilhões, para comprar bolas e para equipamento de treino, só para as viagens e para passar 4 dias no hotel de papo para o ar a apanhar sol na piscina), a malta entretém-se a classificar os jogos segundo determinados parâmetros. Costumamos dividir os jogos por: jogos fáceis, jogos difíceis, jogos assim-assim, jogos contra Andorra, jogos que não são contra Andorra, jogos onde não há casos disciplinares com os nossos jogadores e jogos onde há casos disciplinares com os nossos jogadores.
Como já devem imaginar, hoje estamos na presença de um jogo onde se verificaram um ou mais casos disciplinares com os nossos jogadores. Vamos aos factos. Vicente Mota e Vitor Correia, ao perceberem que não iam ser titulares contra a Sérvia, abandonaram repentinamente a piscina sem qualquer explicação, dirigiram-se para a sportzone (que fica fora do hotel, note-se, só para perceberem a gravidade da situação), compraram do seu bolso uma bola e equipamento desportivo. alugaram o pavilhão da escola C+S de Brunovski durante 3 horas por 120€ e treinaram afincadamente 1x1 campo inteiro. Segundo Vicente Mota, porta-voz deste grupo desertor, "queríamos mostrar ao excelentíssimo seleccionador, por quem temos uma enorme consideração, que apesar de termos consciência que não estamos na nossa melhor forma, continuamos a acreditar nas nossas capacidades e estamos dispostos a efectuar um esforço extra para sermos opção válida, não neste, mas nos jogos que se avizinham".
Perante tão fracos argumentos, a direcção da FPBB reuniu no intervalo da churrascada na piscina e no meio de dois goles de cerveja checa, decidiu instaurar um inquérito disciplinar aos jogadores em questão e expulsá-los do estágio, e um inquérito de verão aos restantes jogadores, onde constavam questões como "Onde estavas no 10 de Agosto de 2011?" ou "Preferes piscina de azulejo azul ou cor-de-rosa?. O seleccionador concordou com as medidas e deixou escapar: "Eu compreendia se eles fosse à sportzone comprar óculos de natação, toca e barbatanas, trazer a factura em nome da FPBB e voltar para junto dos colegas na piscina, onde estávamos a aprender a dar saltos para dentro de água sem tapar o nariz. Enfim, são dois trolhas sem emenda, deviam era mudar de clube. ". Vitor Correia, sub-porta-voz do grupo, respondeu: "Se é para usar esse tipo de linguagem, também posso acusar o seleccionador de merceeiro. Ele vai para os estágios vender iogurtes, com um lápis atrás da orelha".
O jogo é hoje, contra a Sérvia, à hora tal e coiso.