BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Seleção Nacional

Seleção Nacional

Set priority
Show messages by
This Post:
00
319177.1
Date: 05/17/2023 11:22:01
Overall Posts Rated:
00
Tenho 3 jogadores com características que podem interessar as respetivas seleções nacionais, que devo fazer para que os mesmos sejam convocados e selecionados

This Post:
00
319177.2 in reply to 319177.1
Date: 05/18/2023 13:41:27
Overall Posts Rated:
1414
Boas!

Não querendo parecer desrespeitoso mas se analisarmos o teu plantel, nenhum dos Portugueses me parece ter potencial para fazer seleções nacionais, sejam elas sub-21 ou AA.

Quanto aos restantes jogadores dos restantes países, o Americano não será certamente. O Sérvio pode sem dúvida dar um bom extremo, mas dificilmente fará sub-21 ou AA, considerando que em termos de ranking, a Sérvia e Portugal estão praticamente empatadas na qualidade. O Polaco e o Colombiano idem, têm pouco potencial para fazer AA.

Não obstante, com o devido treino, podem ficar jogadores bem capazes e decentes.

Respondendo concretamente, podes ir ver os planteis das seleções e ver mais ou menos qual o nível em termos de qualidade a que os jogadores precisam de estar para serem convocados com base no salário que auferem, o que, apesar de poder ter falhas dá indicação do skill do jogador.

Um bom ponto de partida, apesar de já desatualizado mas que ainda ajuda certamente a ficar com uma ideia é este tópico - (http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...) Muita coisa mudou desde então, mas tá aí o que era preciso para Sub-21 PT em 2018. Se entretanto houver algo mais recente, e que não tenha encontrado, façam o favor de me corrigir