BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Investimento Olheiro

Investimento Olheiro

Set priority
Show messages by
This Post:
11
318018.3 in reply to 318018.1
Date: 2/8/2023 9:37:26 AM
Overall Posts Rated:
9494
É dificil de responder.

Não há qualquer certeza ou garantia.
No entanto, e segundo dizes, vais ter a "oportunidade" de tentar, por isso já é qualquer coisa.
Também depende do que consideras investimento considerável e o que isso significa no teu budget.
Se sair a sorte grande, vale bem a pena porque podes sempre vender o jogador por um valor considerável (ou, pelo menos, é essa a expectativa).

Quanto ao draft, nunca tive grande sorte com ele. Os poucos bons jogadores que descobri, nunca os consegui escolher (acontece)

Obrigado e igualmente, boa sorte!

From: OMíster

This Post:
00
318018.4 in reply to 318018.2
Date: 2/8/2023 1:58:17 PM
Overall Posts Rated:
22
Boas!

Obrigado pela resposta e pelo esclarecimento relativamente às probabilidades da qualidade do Draft.

Em relação ao 2º ponto e pegando na tua experiência, estou a pensar em Observar todos os jogadores com 4 ou 5 bolas cinzentas, utilizar a Demonstração de Grupo e depois Entrevistar todos os jogadores com 5 bolas laranja de capacidade. Prevejo que tenha um custo +/- de 50pts. É uma boa estratégia?

Obrigado, um abraço!

This Post:
00
318018.5 in reply to 318018.3
Date: 2/8/2023 2:10:41 PM
Overall Posts Rated:
22
Boas!

Obrigado pela resposta. Acho que é muito por aí. A "oportunidade" de tentar, justifica ir à procura um bom jogador, pois deverei ter a possibilidade de o escolher. É uma questão de sorte, mas nem sempre vou ter uma boa pick, pelo que, parece-me que mais vale investir numa época em que tenho.

Obrigado, um abraço!

From: TiagoG

This Post:
11
318018.6 in reply to 318018.4
Date: 2/9/2023 6:09:51 AM
Overall Posts Rated:
1414
Boas,

Ao nível da recolha de informação parece-me ser uma boa estratégia sim. Nesse cenário ficas apenas sem ter info sobre os 3 bolas cinzentas, ou seja entre 8 a 10 jogadores do Draft.

Agora, espero sinceramente que tenhas sorte e que consiga encontrar e draftar um rookie de jeito, porque chegares ao final da época com 50 pontos para observar isso tudo representa um investimento avultado.

Boa Sorte!