BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Manual de Convocação da SUB21

Manual de Convocação da SUB21

Set priority
Show messages by
This Post:
00
290714.9 in reply to 290714.8
Date: 12/23/2018 17:53:29
Overall Posts Rated:
103103
Gui,

Duvido que não seja melhor que pelos alguns aí que estão jogando bastante.


Você poderia por favor expor meu último BB-mail sobre o Anacreonte ou prefere fazer jogo contra só por esporte mesmo?

Enfim, no início da temporada ele tava machucado e somente por isso não está desde sempre nesse elenco e sempre disse que ele e uma das principais peças quando avançarmos na competição.

Jundyork

Tudo mentira!
Meu menino tem o maior salario e não joga!


Exato, tem o maior salário, agora, você pode expor as skills dele para que a comunidade também possa fazer uma análise fundamentada sobre a sua indignação?

Enfim 2, Cavalo tem as piores defesas dentre os jogadores de garrafão, por isso algumas vezes é melhor colocar um Ala e ele acaba ficando de última alternativa. Desta forma, poderia nos mostrar onde está a parte "mentirosa" do seu manifesto?



Mesmo assim, agradeço pela participação de vocês, só gostaria que deixasse essa maneira de fazer política e que fossem aprimorada pois estamos aqui justamente não só para atirar as pedras mas também pra pegar essas pedras e construir um monumento!

This Post:
00
290714.10 in reply to 290714.9
Date: 12/24/2018 22:49:42
Palestra Itália
III.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Tentando fazer um crítica construtiva, 3-2 Só funciona se os pivôs tiverem toco alto.

This Post:
00
290714.11 in reply to 290714.10
Date: 12/25/2018 08:02:35
Overall Posts Rated:
103103
Sim, mas como não temos essa cultura ainda, 3-2 para pressionar o perímetro mesmo, tentando fazer com que não chegue nos pivôs, amenizando o volume de jogo, e dentro do garrafão há o revezamento. Por conta da falta de toco e de resistência, se colocamos individual. sacrificamos uma posição para deixá-lo livre para jogar. O mesmo vale pra 1-3-1

A equação é complicada mesmo, somada as demais dificuldades, e isso mostrou durante o jogo dos EUA que a diferença só foi aumentando ao longo do jogo.

Por isso já nesse início de implantação do projeto de continuidade, os que vão treinar jogadores Pivôs, que são orientados para defesa, estão começando com Defesa Perímetro e Toco. Outros que estão no programa de longo prazo estão começando em Rebote e Toco.

Isso ajuda também no controle do salário

This Post:
22
290714.12 in reply to 290714.9
Date: 12/27/2018 06:11:08
Overall Posts Rated:
33
Política? Quem falou em política? Vc... o que me leva a crer que vc deve estar escalando esses jogadores inferiores queridinhos de amigos seus.

Bom, mas pra que me desgastar e estragar a experiencia de jogo? Mandei vários jogadores sub-21 na posição de pivô para outras nacionalidades, alguns com registros históricos de Top10 dos seus países. O mais frustante é q em nenhuma outra oportunidade meu jogador chegou com o MAIOR SALARIO DO ELENCO.

Mas segue ai, bom divertimento pra vc.

This Post:
00
290714.13 in reply to 290714.12
Date: 12/27/2018 11:14:51
Overall Posts Rated:
103103
masoq...

Estou tranquilo quanto a minha decisão de deixá-lo como última alternativa pro garrafão e você no fundo sabe que tá falando tudo isso por jogada política pra tentar me manchar de alguma forma sem necessidade, até porque não fiz nada contra você.

Nem mesmo quando disse que não iria treinar conforme a orientação pra ele ter mais chances de jogar mais jogos eu o retirei por isso. Exponha também nossas bbmail e mostra que eu sou o mentiroso.

E se achar que ainda é injusta, expõe as skills do Cavalo então, simples.

Eu não reclamo de críticas, desde que sejam construtivas, fundamentadas e verídicas. Se embasar por achismo e de skills de jogadores alheios por causa de salário é raso demais...

This Post:
11
290714.14 in reply to 290714.13
Date: 12/28/2018 10:36:32
Fenili All Stars
III.1
Overall Posts Rated:
1616
Anacreonte teve mais um pop hoje, mas desisti dele pq não vai fazer diferença ir pra Sub-21 agora. Vai ser vendido.

Só pra comparação, nos jogos contra adversários decentes (USA, Colombia e Chile), o Matraca arremessou 18/52 (34%). Eu não entendo oq ele tem que o Anacreonte não tem.

This Post:
33
290714.15 in reply to 290714.14
Date: 01/01/2019 19:23:39
Palestra Itália
III.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Última vez que havíamos perdido pro Uruguai foi na temporada 12. Eles têm um time bem inferior ao nosso. Ontem perdemos por 20 pontos. Apesar de termos uma geração ok essa vem sendo de longe a pior temporada da U21, bem depois de uma das melhores temporadas da história. Aí é osso.

This Post:
00
290714.16 in reply to 290714.15
Date: 01/02/2019 10:34:15
Overall Posts Rated:
103103
Eu estou recebendo a safra nesta e na próxima temporada das gestões anteriores.

Entendo o descontentamento mas em nenhum momento iludi alguém aqui que o plantel era excelente e que teríamos títulos. Nem durante a proposta nas eleições nem depois de assumir e ver a realidade como estava.

Sei que vou receber as críticas pela má gestão de continuidade até então aqui posta, mas entendam que o início de um trabalho depende do trabalho feito no passado.

Me deem tempo e deixem que eu complete toda a transição de um trabalho antigo para o novo em busca do nosso sucesso eterno do Brasil.

o Matraca arremessou 18/52 (34%). Eu não entendo oq ele tem que o Anacreonte não tem.

Só me mostre aonde eu disse alguma vez que ele não tinha chances sendo que no início da temporada ele estava 2 semanas pra se recuperar de contusão...

This Post:
11
290714.17 in reply to 290714.16
Date: 01/02/2019 11:59:51
Buffalo Braves
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
9393
Second Team:
Idaho State
Com todo o respeito, mas que tipo de transição é esta?

Conforme o próprio Barba comentou, a gestão anterior obteve um dos melhores desempenhos de todos os tempos, logo, o certo seria dar prosseguimento ao que vinha sendo feito certo e realizar pequenos ajustes...


Me deem tempo e deixem que eu complete toda a transição de um trabalho antigo para o novo em busca do nosso sucesso eterno do Brasil.


O que você define por sucesso eterno???

Jogue Limpo.
This Post:
00
290714.18 in reply to 290714.16
Date: 01/02/2019 13:58:50
Palestra Itália
III.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Cara, você veio no fórum com fórmulas mirabolantes de análise de desempenho, dizendo que oq contava pro jogador era a produção, independente da divisão e outros fatores, apesar de todos os jogadores antigos falarem que não era bem isso. A comunidade (eu mesmo) te elegeu e não vem dando resultado, perdendo jogos que nunca perdemos antes, de seleções claramente mais fracas.
Eu só gostaria que você assumisse que estava errado. Por sinal, todas as outras seleções tbm estão em transição. Nós não podemos, nunca, perder de 20 pontos do Uruguai. Desse jeito a comunidade vai se desmotivar e deixar a Sub-21 de lado.

This Post:
00
290714.19 in reply to 290714.17
Date: 01/02/2019 19:33:18
Overall Posts Rated:
103103
Hanks,

Como eu faço um time campeão com jogadores de hoje que tiveram 18 anos e foram draftados no início do mundial da T41 e não foram tratados?
O mesmo pros que foram na T42 de 19 anos?

Temporada que vem, como terei um time campeão com os caras de 18 que não foram tratados no início da T42 e dos 19 na T43?

Se eu não tivesse meu programa de ajudar alguns usuários ai, teríamos ainda menos jogadores em capacidade de competir.

Vocês estão querendo colocar o peso em mim, ok, mas as gestões anteriores tem a maior parcela dessa responsabilidade do fracasso dessa e da próxima temporada.

Agora veja, eu estou implantando aqui um processo de continuidade, conforme bem disse na proposta das eleições.
Digamos que na próxima temporada outro usuário assuma a U21

Suponhamos que o cara se classifique para o mundial e vença ou fique bem colocado no mundial. Mas eu te pergunto, será que ele conseguiria esse feito se eu não tivesse tratado o maior número possíveis de candidatos U21 colocando uma programação bem detalhada de treino pra eles? E digo mais, quem levaria os méritos e as críticas?

O trabalho da U21 é diferente da Principal, os caras já estão semi prontos há bem mais tempos e já são conhecidos. Na U21 pra um trabalho sem continuidade dar resultados só a partir da 5ª temporada

A Sub 21 não tinha mais nenhuma base de jogadores, tive que reconstrui-la, do zero, logo no que eu daria "prosseguimento e fazer pequenos ajustes"?

Me contem a fórmula mágica de criar do nada jogadores de 21 anos prontos pra jogar.

"Sucesso eterno" é termos um trabalho feito em que o técnico que assume não tenha que trabalhar tanto para averiguar do zero toda temporada como está o plantel e as futuras gerações e tendo que se preocupar só em montar as melhores escalações e se manter em alto nível competitivo, deixando de contar com a sorte.


E não creio em desânimo só por conta de uma ou duas temporadas ruins, até porque o tempo todo fui transparente com todos aqui, postei todos os dados e as reais expectativas e disse como eu trabalharia Nunca iludi ninguém e apesar das limitações de usuário que sabem treinar ou treinam estamos melhorando muito



Barba,

que oq contava pro jogador era a produção, independente da divisão e outros fatores


As postagens tão ai, poderia me mostrar quando eu disse isso?

A comunidade (eu mesmo) te elegeu e não vem dando resultado


Não tem resultado? Desculpa, mas você é um dos outros 10 usuários que começaram essa temporada a treinar jogadores de 18 anos que serão a base pro mundial da T47 e antes não tinha nenhum. Isso não é resultado?

Replico ainda aqui meu texto quando me candidatei (296461.2)

Venho pela 3ª vez ratificar o meu projeto para a Seleção U21 a longo prazo, onde sei que as coisas não são nada fáceis, principalmente no que tange a quantidade de usuários ativos e que tem disponibilidade para treinar nossos futuros talentos e eu acredito que dá pra fazer muito mais com o pouco que temos, se soubermos otimizar nossos pontos fortes e colaboração!

Além de tudo, gostaria de poder implantar uma metodologia de continuidade pois, como está sendo feito até hoje, um novo eleito dependeria de um trabalho que foi iniciado na gestão anterior, podendo ser complicado avaliar real trabalho desta


Minha promessa está sendo cumprida. Fora as demais postagens que fiz nos tópicos posteriores comentando sobre o que eu estava fazendo e o que estava gerando. Mais uma vez, nunca iludi ninguém aqui falando coisa que não aconteceria.

Logo, de duas uma: ou vocês não leem e não dão a mínima ou estão querendo manchar fortemente minha imagem. Ou vocês amam me ver escrevendo textão a toa só pode...

Advertisement