BuzzerBeater Forums

Portugal - IV.10 > Gerir dinheiro

Gerir dinheiro

Set priority
Show messages by
This Post:
00
205301.1
Date: 12/26/2011 10:26:54 AM
Overall Posts Rated:
1111
Boas tardes a todos,

já jogo BB à uns meses mas só agora estou a levar isto mais a sério. Estou com alguns problemas com dinheiro, tenho vindo a reforçar a minha equipa, mas só agora consegui vender dois dos meus jogadores. Fiz uma pequena expansão do meu estádio, mas isso é algo que demora, também contratei um relaçoes publicas para ver se aumentava as vendas de merchandise mas sem grandes efeitos. Alguem me pode ajudar? Actualmente estou com um lucro semanal que ronda os 20 mil apenas e o problema é que nao sei se isto é normal...

abraço

This Post:
00
205301.2 in reply to 205301.1
Date: 2/17/2012 5:48:15 AM
Overall Posts Rated:
00
Vai um bocado tarde a resposta, mas cá vai.
Se depois desses moves todos ainda consegues faturar +20K parece-me bem.
Acho que é bastante normal quando se tem uma equipa forte que se perca alguma pasta. Eu, por exemplo, tou prai com -100K aahahahha, mas com lucro, por isso eventualmente chego ao positivo.
Mas como nesta temporada vou correr ao pote, pasta não é a preocupação :-)

This Post:
00
205301.3 in reply to 205301.2
Date: 2/19/2012 2:40:10 PM
Overall Posts Rated:
1111
Actualmente estou com um lucro que ronda os 20 mil, mas já reforcei o meu plantel, não o suficiente para ganhar esta temporada acho eu. Tenho os portugueses que vieram do draft mas sinceramente não são de grande qualidade, e não os vou por a jogar tão depressa, nem têm grande potencial. Digo isto para tentar ganhar mais algum dinheiro do merchandising, mas acho que não estou assim tão mal.
Fico impressionado com o que outras equipas gastam em contratações caríssimas e eu não consigo acumular dinheiro nenhum, vou tentar aproveitar agora a taça para ganhar algum.

Obrigado pela ajuda, boa sorte para esta temporada ;)

Message deleted
Message deleted