BuzzerBeater Forums

Portugal - III.15 > Época 18 - Liga III.15

Época 18 - Liga III.15

Set priority
Show messages by
From: camarro
This Post:
11
201436.1
Date: 11/05/2011 11:17:25
Overall Posts Rated:
2222
Olá a todos!

É já hoje o início da nova época! Em relação à época anterior, registam-se as subidas de 2 das equipas mais fortes: Cascais Crows e Vermes...Se no grupo azul, o status quo mantém-se semelhante, já no grupo vermelho o caminho fica mais em aberto para equipas como o sonicweed, mira-sintra, bombaskt ou "eu" poderem ambicionar, entre aspirações à subida e presença no playoff, a voos mais altos...No entanto, seja quem for que possa emergir deste grupo, o "poder" mudou para o grupo azul ode moram os grandes candidatos à subida como os Escravos de Jo ou os Renováveis...

Quanto a mim, se o objectivo na época anterior seria a manutenção, desta vez o objectivo é atingir os playoff...

Vocês?

Abraços e bons jogos!

This Post:
00
201436.2 in reply to 201436.1
Date: 11/06/2011 10:24:06
Overall Posts Rated:
33
Bons dias,

Não há duvida que o grupo vermelho está muito mais acessível! Acho que vou disputar o 1º lugar com o mira-sintra, mas já comecei mal com uma derrota em casa dele! De qualquer maneira já estou habituado a perder o 1º jogo da época e a equipa vai dar a volta.
Quem tiver a vantagem do factor casa deverá ir à final com o renovaveis ou escravos de jo que serão os principais candidatos à subida.

Já deixei explicito o meu objectivo para esta época: chegar à final do playoff.
Mas a época será longa e muita coisa pode acontecer. Que vença o melhor!

Abraços

This Post:
00
201436.3 in reply to 201436.2
Date: 11/08/2011 21:44:41
Overall Posts Rated:
3939
Nao gosto de traçar objectivos a longo prazo, portanto o que posso dizer é que neste inicio de época, mais uma vez vou dar preferência há taça. A ver vamos como estou no campeonato, quando for eliminado da mesma.

As coisas mudam muito com uma simples transferência.. portanto o que posso dizer é que tive sorte no calendário.

This Post:
00
201436.4 in reply to 201436.3
Date: 11/11/2011 10:37:27
Overall Posts Rated:
2222
Tens razão, nazario...mesmo as equipas que parecem mais fracas, com as mexidas certas e bons investimentos podem tornar-se muito perigosas...Motivo pelo qual o ranking não pode ser visto como mais que um simples indicador...

Comecei mto bem a época com 2 excelentes vitórias frente a boas equipas (se bem que no 2º jogo fiquei com a vida facilitada por defrontar apenas 6 jogadores e, a certo ponto, 2 terem sido excluídos...) e uma eliminatória acessivel na taça...Este Sábado, mais um teste de fogo com a visita ao Mira-Sintra Suns...Na época passada perdi fora e ganhei em casa. Vamos ver desta vez, mas está pronto o cenário para um jogo muito interessante...

Abraços!!!

This Post:
00
201436.5 in reply to 201436.4
Date: 11/27/2011 08:59:25
Overall Posts Rated:
3939
No final da primeira ronda de jogos. Talvez a surpresa seja o equilíbrio no grupo vermelho.
Tudo bem empatadinho. Agora veremos qual realmente das conferencias é importante.

De relembrar que o campeão da época regular, do ano transacto, subio por isso mesmo.

Força pessoal.

This Post:
00
201436.6 in reply to 201436.5
Date: 11/27/2011 20:55:14
Overall Posts Rated:
33
Não vejo grande surpresa no equilibrio do grupo vermelho. Embora tenha de reconhecer o desenvolvimento da Camarro que confirma a corrida ao 1º lugar. Mas está tudo dentro do esperado.
As grandes decisões aproximam-se e o cruzamento entre conferências deverá confirmar a superioridade da azul.
Uma ou duas vitórias que eu, camarro ou mira-sintra alcancemos a mais contra os candidatos da azul poderão fazer a diferença para decidir o campeão vermelho.

E sem duvida que a hipotese de o campeão da época regular subir é um grande tónico para as equipas, e temos de transmitir essa motivação aos jogadores...! Para quando a possibilidade de fazer palestras antes dos jogos e nos intervalos?!! e que possam ser determinantes no resultado final do jogo! Isso é que era...
Mas é melhor não chatear muito os organizadores do jogo que andam ocupados com outras coisas!

Continuação de bom jogo para todos.



This Post:
00
201436.7 in reply to 201436.6
Date: 11/28/2011 14:38:37
Overall Posts Rated:
2222
Tb já tinha pensado em fazer um pequeno balanço do que está a acontecer até agr...:). Grupo azul é a powerhouse desta liga, o Escravos parecem ter uma defesa de betão e, para mim, cada vez mais se perfilam como os grandes candidatos à subida...A menos que Renováveis ou Fundão resolvam fazer uma surpresa...ou então qq uma das equipas do grupo azul que parece andar a reforçar-se à maluca (Malfica e talvez o intrigante Komilive...). No grupo vermelho, tudo mto empatadinho mas, mto honestamente, não estava à espera de estar a ter um desempenho tão positivo. Ganhar fora ao bombaskt com uma PONTINHA de sorte, ganhar inesperadamente ao Mira-Sintra e estar em jogo até à última no jogo fora com o sonicweed é um registo que me tem surpreendido mas ainda bem que assim é...O objectivo continua a ser o PO e, uma vez lá, logo se verá...

Registo negativo para a estranheza do comportamento do DunkerAllStars...A equipa não está abandonada, mas parece...Espero que recuperem pq qto mais users activos houver, mais interessante se torna este jogo.

Abraços e bons jogos!

This Post:
00
201436.8 in reply to 201436.7
Date: 12/05/2011 13:52:18
Overall Posts Rated:
3939
Nao vejo grandes benefícios em tanta mexida.. E até parece que o Komilive deve estar a caminho de um projecto novo ou até mesmo da desistência.

Sem duvida que os escravos estão muito fortes e não vejo ninguém a ganhar-lhes a não ser que eles abdiquem como no final da época passada.

Quanto ao grupo Vermelho, vocês não me enganam. Têm muito boas equipas e não vejo essa inferioridade que tanto falam.

This Post:
00
201436.9 in reply to 201436.8
Date: 12/06/2011 19:49:30
Overall Posts Rated:
33
Não é uma inferioridade assim tão grande mas existe!
Hoje para além de ter ficado sem o melhor jogador a meio do jogo e de já ter o EXT titular lesionado, deste-me um banho na táctica e não resisti no ultimo período.
Parabéns

Vou ter de continuar a acreditar no 1º lugar do grupo, mas estarei dependente de terceiros :(





This Post:
00
201436.10 in reply to 201436.9
Date: 12/07/2011 09:50:35
Overall Posts Rated:
3939
Sim é verdade, nem sei como é que o resultado foi tão equilibrado. Alias até sei, ganhaste as tabelas por completo, é o risco de jogar a defender a malta por fora. Mas a minha equipa é equilibrada, tanto posso jogar por fora como por dentro.

Na verdade também saiu lesionado o meu puto maravilha que estou a treinar.. duas semaninhas e tenho que reformular o treino.

This Post:
00
201436.11 in reply to 201436.10
Date: 12/13/2011 16:25:14
Overall Posts Rated:
2222
Mas que grandecíssima azia...Mais um meltdown no 4º período...Damn it!