BuzzerBeater Forums

BB Portugal > AVEIRO MAGICS by wire

AVEIRO MAGICS by wire

Set priority
Show messages by
From: carlbar
This Post:
66
209681.1
Date: 02/09/2012 13:58:07
Overall Posts Rated:
1414
O meu plantel

Hoje acordei melancólico e quando dei por ela estava a fazer melhoramentos, acho eu, na minha equipe do BB basquet.
Reparei assim que vai ser a minha 15ª época nestas andanças.
Fraco pecúlio juntei, um título da IV div e 3 títulos da IIIª, pelo meio com um MVP na 12ª temporada.
Lembrei-me de analisar os meus players de um ponto de vista mais técnico e assim aí vai:

Urbano G. um rapazito que sabe passar umas bolas e é um excelente DJ no balneário com uma preferência marcada pelo Quim Barreiros.

Paet R.,BP da equipe pelo menos nos jogos antes das 21h, depois dá-lhe o sono e nada o acorda.
Sabe fazer um frango assado no forno com limão no... interior que é de chorar por mais
só por isso continua na equipe.

Rancev J., croata, estava nas obras com aquele dos 100m e descobri que lançava tijolos como nunca tinha visto. Aliás de uma vez até acertou no capataz e como ficou desempregado e estava debaixo de olho, ficou mais barato dado não falar português e não ter altura para jogar debaxo do cesto, ficou a mandar tijolos em BL, às vezes vai a Extremo, feitios.

Sebastiannelli N., curioso este moço. Adora comer francesinhas e já não é a 4ª vez que vamos a Ermesinde buscá-lo, perdido de bêbedo e empanturrado com as ditas, achamos que haverá dedo ou mão criminosa de alguma equipe da zona e que deseja desestabilizar-nos. Quando está entre 2 e 3 gr/lto acerta no cesto pelo que joga em todos os lugares onde possa encestar.

Rico S.G., o nosso capitão. Foi promovido a Major esta época devido ao bom feitio.
Se não estiver muita gente a olhar consegue encestar razoavelmente. Descobriu agora que sabe passar a bola aos outros colegas. Excelente aquisição pqrq esta época.

Infante P.F., estudou para Engenheiro tendo tido aulas de Inglês Técnico ao Domingo, dado que aos Sábados estava comprometido no basquete. Agora tenta fazer uma pós-graduação em Primeiro Ministro mas parece que a Universidade fechou e esqueceram de lhe enviar o diploma.è o nosso Massagista já que como jogador é fracote.

Sastre W., um calmeirão de 2.16m que veio para aprender português sem sotaque e ficou como poste. Ainda está cá há pouco tempo mas parece ter jeito para a coisa, pro basquete é que não.

Lackanovic K., sérbio, foi contratado para estimular o croata e ja deu resultado, o gajo está a ficar muito mais moreno. Ainda não jogou pelo que pelo menos podemos chamá-lo de craque.

Dongchao C., foi contratado especificamente para não nos cortarem a luz em caso de relaxe.
Tem amigos colocados na EDP e além disso com 2.24m serve para as previsões meteorológicas. Por acaso também joga qualquer coisita dentro do garrafão, da última vez fez 4 litros de rosé em 30 minutos.

Faena A., espanhol que tentava emigrar para África e que nos dá muito jeito para separar o croata e o sérbio
pois é um armário do caraças. Como jogador vamos a ver o que dá pois ainda não jogou.

E assim são estes os candidatos a ficar duas épocas seguidas na DII.
Hoje foram todos a Fátima a pé que a gasolina está cara.
Bons jogos e façam o favor de ser felizes.

From: sergiuz

This Post:
00
209681.2 in reply to 209681.1
Date: 02/10/2012 05:01:47
Ermesinde HUSKIES
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
909909
AVEIRO MAGICS by wire???...

Atão nã devia seri "bai Carlos" ???... ;)


From: carlbar

This Post:
11
209681.3 in reply to 209681.2
Date: 02/10/2012 16:44:45
Overall Posts Rated:
1414
Dever... devia.

Mas é by wire porque estava num spot wi-fi com o meu laptop. Tudo isto para mostrar a minha polivalência cosmopolita e conhecimentos de 3 e 4G o que nunca se sabe até onde vai ser preciso com esta desenfreada globalização.

Já agora não viste por aí o Sebastianneli? O gajo voltou a faltar ao treino...ontem fui buscá-lo à Areosa, estava a estacionar carros em zona proibida....

Fica bem e como tenho mais tempo livre vou dedicar-me a estas croniquetas, esperando para ver o que vai dar o massacre da D2, começa amanhã com a Ovarense... vida dificil

PS: O autor recusa-se a adoptar o "acordo" brasileiro de escrita simplificada, por favor não corrijam eventuais erros. Obrigado

From: 1001

This Post:
00
209681.4 in reply to 209681.3
Date: 02/10/2012 17:57:26
Overall Posts Rated:
8787
Uma grande equipa que nunca devia ter estado na III, tens ou tinhas sem duvida um plantes superior a qualquer um de nós (users da III.1) e demonstraste-o sem apelo nem agrado. Como ja tive opurtunidade de o fazer, nao te vou desejar outra vez boa sorte, mas desejo que consigas conjugar bem os teus borracholas, arrumadores de carros, emigrantes ilegais, estudantes de pt e ingles e de primeiro ministro e consigas chegar longe ;)

Um abraço ;)

From: carlbar

To: 1001
This Post:
00
209681.5 in reply to 209681.4
Date: 02/11/2012 03:48:49
Overall Posts Rated:
1414
;)) thanks