BuzzerBeater Forums

BB Brasil > A questão do JOGO NORMAL e também do DESANIMO a longo prazo.

A questão do JOGO NORMAL e também do DESANIMO a longo prazo.

Set priority
Show messages by
This Post:
11
311211.1
Date: 07/10/2021 21:04:47
Flying Dreams
III.4
Overall Posts Rated:
341341
Vou levantar um assunto aqui que tem me desanimado: A QUANTIDADE DE NORMAL QUE EU TOMO.

Eu sei: FAZ PARTE DO JOGO.

Mas gostaria de problematizar isso com vocês. O quanto de entusiasmo vocês ACHAM que é o ideal poupar e quando é o momento de usar um jogo normal ou decisivo?

Na ultima temporada eu tomei normal de, pelo menos, metade dos times da liga. O que me jogou direto para o meio da tabela.

Essa temporada sinto que vou pelo mesmo caminho.

Eu adoro treinar jovens. Depois de vários anos treinando casualmente um AP que vendi no fim da temporada passada para aliviar a folha salarial, agora estou começando uma leva nova e sinto que fazer uma boa temporada está se tornando cada vez mais inviável para quem gosta de conciliar jogar e treinar justamente por que parece que todo mundo tá querendo ir de normal toda hora e por isso acabo perdendo jogos bobos que se eu fosse com força máxima não teria perdido.

Minha pergunta não é nem em questão de jogo, mas principalmente em termos PSICOLÓGICOS!
Como vocês encontram motivação para continuar jogando?

Eu estava super motivado no começo da temporada, mas agora vendo que vai ser o mesmo roteiro de meio de tabela para fazer uma nova reconstrução do time, potencializado pelos novos jovens que ainda estão todos muito crus, vejo que vou ficar perdendo direto, o que me desmotiva DEMAIS.

Como vocês lidam com esse processo de gerenciar um time a tão longo prazo e realizar suas reconstruções?

This Post:
00
311211.2 in reply to 311211.1
Date: 07/11/2021 02:08:56
Clube do remo
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
55