LOL, era isso ou prometer falar com os BB para que quando pusesse alguém à venda recebesse uma proposta automaticamente igual ao preço inicial de uma equipa aleatória :P
edit: Para o meu post não ser só off-topic aqui vai a minha opinião sobre as eleições.
Eu acho que quem se candidata devia pensar bem antes de se candidatar, porque estamos a falar da nossa selecção nacional sub21 e não de uma equipa qq, é que controlar uma equipa de BB não é mt difícil, mas controlar uma selecção já é outra conversa, precisa-se de ter um conhecimento superior sobre tácticas tanto ofensivas como defensivas, sobre o entusiasmo e saber analisar mt bem os adversários. Basta lembrar o tugas, que se candidatou sem perceber ainda quase nd disto, ganhou e chegou a uma fase que deixou de marcar amigáveis e de fazer a equipa mesmo com a ajuda do damena :\
Por isso para mim neste momento há 3 bons candidatos, o AfonsoP em que eu faço parte do staff dele é um bom treinador que com a equipa que tem (por ter começado há mais pouco tempo que os outros treinadores da msm divisão) consegue manter-se numa 2º divisão muito competitiva o que não é nada fácil e consegue deixar smp os treinadores adversários na expectativa, pois nc se sabe qual vai ser a táctica que ele vai usar.
O João05 que já foi da minha divisão tb é um bom treinador que escolheu uma táctica ofensiva exterior para a sua equipa desde mt cedo e foi melhorando smp essa vertente e equilibrando smp a equipa o melhor possível, levando a sua equipa à final da 1º divisão esta última época sendo derrotado pelo papa títulos do BB português :P
Quanto ao Matarroa conheço pouco a sua equipa pq começou à pouco tempo, mas já mostrou ser mt activo e interessado no BB e na nossa selecção.
Por isso faço aqui um apelo aos treinadores tugas de BB que votem, mas votem com seriedade pensando bem no futuro da nossa selecção sub21 e que não votem só olhando para a divisão de cd candidato, mas sim para a seriedade da sua campanha, da sua equipa e respectiva estrutura e pelo seu conhecimento de BB.
Desculpem o grande texto, mas está aí a minha opinião sobre estas eleições :)
Last edited by Mod-MadRaven at 2/25/2009 5:49:39 AM