/Modo JOKER on
só não levas o meu voto porque não me puseste na lista de Scouts... É uma vergonha pores aí esses senhores só pq ja andam aí há muito tempo e não dares a oportunidade a gajos como eu que fiquei só 2 vitórias atrás do barradas, que diga-se de passagem compra os arbitros com os botoes de LA que ele tem.
E não te deixes enganar por esses moços que postaram, as estatisticas é que interessam... de que vale ter um gajo tudo fortes que não joga nada se tens um com tudo ridiculo que marca 20 pontos e faz 10 assistencias por jogo?... Eles querem ver se te embrulham...
Bases com passe e dribel e EP's com penetração?? pra que?? isso é tudo teorias da conspiração... um base quer-se é com lançamento penetração e drible pq é o que treina mais rápido!!! lololololol
/Modo Joker OFF
Agora mais a sério... lol
Penso que a malta que vê que é eleições e se lembra ou dá conta que há selecções, devia passar pelas conferencias e acompanhar a selecção com que mais se identifique durante 1 mandato, sendo interventivo e tentando entender o porque das escolhas dos misteres escolhidos.
Depois de 2 ou 3 semanas quer tu quer o PMCA13 e outros que se candidatam e nem sequer discurso fazem, iam ver o quanto estavam desenquadrados daquilo que se pretende para a nossa selecção.
Espero que entendam isto como uma critica construtiva e que ponderem bem fazer o que sugeri antes.
@Todos
Claramente para já teremos 3 listas com trabalho feito e com capacidade para estarem à altura do desafio, para ser mais claro, teremos a meu ver uma corrida a três, sendo eles o Matarroa BC, o AfonsoP e o joao05.
Desejo boa sorte aos 3, pois penso sinceramente que os nossos miudos ficarão em boas mãos com qq um destes.
PS: Já soltei umas boas gargalhadas a ler o tópico... só por isso valeu a pena...