É importante ter essa oposição realmente, mas não porque o Lucas ou o Ulberg são incompetentes, mas sim por agora existir filosofias diferentes, isso é benéfico sempre.
Agora tenho certeza que o Lucas vai fazer um bom trabalho e com o CBBB seguindo em frente (finalmente), nós vamos ter melhoras significativas.
Diogo nessas duas temporadas acho que vc vai ser muito mais importante se vc se aproximar e fizer um trabalho conjunto com os demais.
Tenho certeza que todos aqui saberão reconhecer seu esforço e talento e que cedo ou tarde vc vai ter um cargo importante aqui dentro, seja U-21, NT ou comandando a CBBB.
Continue com o projeto do teu site, o EUA usa e o resultado ta ai.
Bonomi, Lucas e Ulberg continuem se esforçando ao máximo e deem abertura a novas pessoas que queiram ajudar, mesmo que ela seja o Diogo que hoje é da oposição, o projeto da CBBB foi criado por vcs e vcs sempre vão ter mérito nisso, mas ele é muito grande para ficar limitado a poucas pessoas, é um projeto que pode revolucionar a comunidade brasileira, portanto tenham a humildade de, caso não possam acompanhar o processo, aceitarem perder o cargo principal e ainda assim continuar apoiando quem lhes suceder. Atitude que o Ulberg teve a pouco.
No mais é a gente não deixar passar esse gás que a galera está dando e finalmente fazermos algo grandioso que eleve o nível da nossa seleção!