E Acabou!!! Parabéns ao Ace / AceCorp pelo seu título de campeão na temporada 11 após superar o time do ZL Trutas por 114 a 89 no Dark Hole. Com isso, ele assegura o passaporte para a III. Mas tem uma possibilidade do ZL também subir. vamos ver, tudo depende de até terça feira se não me engano no mais tardá quinta. Agora vamos ao resumo da pardida e da Grande Final.
Os dois times, após a primeira partida, acertaram as estatégias para o jogo. Ace usou seu "bola pra dentro" e ZL usou marcação zonal 2-3, que fortalesse a marcação no Garrafão. o ZL usou Corre e Chuta, mais perímetro, e o Ace usou zona 3-2, também perímetro. Com isso a diferença ficaria dentro da quadra com cada um de seus jogadores.
Ao final do Primeiro Periodo [os dois primeiros quartos] o Ace já abria uma vantagem de 12 pontos. e até o final ficou em 15. Os dois times escalaram muito bem. A diferença ficou mesmo nas abilidades de cada jogador. O Melhor do Jogo e eleito o MVP das Finais István Juhász, fez um Double-Double, 14pts e 14 reb, e arremesou 7 e acertou as 7. Com essas Stats se transformou no melhor do jogo e consequentemente, o MVP das Finais. O MVP da Temporada regular iremos descobrir daqui a algum tempo. Os Outros premios como a do Jogador que mais evoluiu; Novato do Ano; Jogador Defensivo; Sexto Homen só irão ser eleitos apartir da próxima temporada, todos serão eleitos por mim e claro, com a ajuda de vocês. Em Um outro tópico postarei o que iremos fazer.
O melhor do Zl foi Jacó Macaco. Enfim, não tenho muito do que falar do jogo já que os problemas foram resolvidos e no jogo tivemos poucos erros dos tecnicos. O jogo foi bom e os jogadores citados acima fizeram a diferença. Parabéns mais uma Vez ao dois Finalistas, agora só nos resta saber se quem sobe é só o campeão, ou os dois de melhores Campanhas.
Obrigado a todos que leram e Oficialmente esse tópico está fechado, ou seja, daqui em diante postarei os comentarios em um próximo tópico, se quiserem comentar, fiquem a vontade.