lol, estava a ler primeiro para tentar conhecer melhor os outros candidatos :D
Faço-te as mesmas perguntas, que fiz a alguns candidatos.
Como pensas gerir o entusiasmo?
Dependerá muito da sorte...sempre que tal não puser em causa os objectivos mínimos jogo tranquilo para aumentar o entusiasmo para jogos teoricamente mais importantes...depende tudo dos adversários e do calendário que será definido...
Tacticamente como vais fazer a abordagem?
O estudo do adversário irá determinar a táctica defensiva, num adversário versátil á que decidir na altura se defesa individual será a melhor opção ou arriscar numa zona...
Ofensivamente é de tentar baralhar as ideias aos adversários para não sermos muito previsíveis, mas não irá ser tarefa nada fácil.
Um dos teus adjuntos está encarregue dos extremo, mas esse mesmo jogador não tem experiência em extremos (teria em bases), não seria melhor alguém mais experiente nessa tarefa?
Tenho plena confiança nele para qualquer tipo de acompanhamento do treino em qualquer posição. O excelente trabalho que faz com os seus bases estou 100% convicto que também o teria feito se tivesse optado por treinar extremos ou postes.
Como pensas acompanhar as selecções adversárias? ficarás tu encarregue desse facto sozinho?
eu farei uma primeira análise que discutirei com a minha equipa técnica e posteriormente com a comunidade antes dos jogos com essas equipas...