Não, não sou politico, mas as regras sao não escrever no topico de discurso, o bern desrespeitou e voce como bom moço deveria ter alertado ele e trazido a discussão para o forum.
1-Gostaria de saber dos candidatos como vocês pretende resolver o problema de acompanhamento das promessas com potencial para servi a NT ?
Esse é o principal problema que se passa ao longo das temporadas, o trabalho da U21 nao depende só de voce, por que sao milhares de jogadores, e hoje existe pouca gente disponivel, capacitada e voluntaria para fazer um trabalho tão grande, mas a ideia é chamar cada vez mais gente pra esses projetos e principalmente ensinar os managers a jogarem, e não só a treinarem, isso já esta sendo feito e é isso que eu pretendo.
2-O que é mais importante, ter uma equipe com forte com poucos jogadores de potencial para NT e ganhar títulos ou ter jogadores com potencial para NT e não ganhar títulos ?
Quero destacar que o acompanhamento dos jogadores com potencial para a NT, desde a temporada passada, é um trabalho feito a parte, por mim e pelo Ulberg, assim os scouts se encarregam de ajudar os managers e a treinar os jogadore de menos potencial, ao longo de 3 temporadas ocorre essa mesclagem, pois nem todos os jogadores com potenciais NT, tem habilidades pra U21, MAS, esses jogadores, continuam sendo acompanhados a parte, já os que nao tem potencial NT, são instruidos para o dono fazer algo lucrativo para o time, é um ganho duplo para a comunidade e vem dando muito certo.
@Bonomi
Nao, nao me cansei justamente por estar num trabalho que tem que ter sequencia, e ter o apoio de gente que confia em mim, e que tambem faz muito pela comunidade