Acho que você mereceu 100% o título.
A vida na II é difícil mesmo (hoje mais ainda pelo preço dos jogadores mais jovens), mas se montar um planejamento bom (e sobretudo acompanhado de uma defesa sólida :P) dá pra se manter. Seu time parece estar bem na média dos que disputaram a repescagem temporada passada, o problema é a idade e a queda de habilidades que vão te fazer sofrer. Em contrapartida a II dá muito mais dinheiro do que a III e seria bom se você tivesse um ginásio um pouco maior pra aumentar os lucros e, quem sabe, se reforçar pra se manter.
Como você eu subi com um ginásio meio pequeno pra II, acho que perdi até bastante dinheiro por uma meia temporada. A diferença é que, na época, os jogadores eram muito mais baratos e não tinha esse piso estupidamente alto (meu time deveria ter uma média de idade de 26 anos, e os mais velhos tinham 31 anos. Me desfiz de ambos ao fim da temporada pra renovar o time).
Aliás, curiosamente você foi pra "minha" II, a mesma que eu subi na temporada 17.
Caindo ou não, sei que não é sua estratégia, mas eu te aconselho a começar a pensar em treinar um jogador ou outro, pode fazer bastante diferença e te fazer lucrar bastante se o mercado se mantiver inflacionado. Tem muito Eterno All-Star e Super Estrela barato no mercado hoje em dia que, se bem treinados, podem render valores na casa dos milhões de lucro em relação ao preço de compra.
TL;DR (Nossa, eu escrevo demais): Boa sorte na II.2, espero que consiga se manter, foi bem legal jogar contigo por aqui. Essa temporada eu devo falar com as paredes, porque só você e o Bonoobi (que nem é da liga) respondiam com regularidade hahaha