BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Jogos

Jogos

Set priority
Show messages by
From: Ioliano
This Post:
00
81437.6 in reply to 81437.5
Date: 3/17/2009 4:16:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Pois -.-
Mas o dinheiro não cresce na árvore e pôr isso que eu as planto(Pavilhões)
Sim tens razão ao encher o pavilhão mas eu não percebo como na época passado estava tudo bem agora vem 2 ou 3 equipas e despacham a minha.

Como eu e que evito ter turnovers??
Como e que eu evito fazer faltas para eles fazerem LL?

Isto ultimamente estamos em crise o petróleo ta caro para evoluir os pavilhões e ainda por cima ninguém vem ver os jogos isto só visto

From: AfonsoP

This Post:
00
81437.7 in reply to 81437.6
Date: 3/17/2009 4:37:36 PM
Overall Posts Rated:
5252
Escrevi esta resposta para ti num outro tópico:

1 jogador bom não custa 4M. Um jogador de 1M já deveria fazer uma diferençazinha na tua equipa. E para que precisas de um estádio de mais de 8000 lugares? Obviamente que nunca vais encher, estás na IV, não te esqueças...

Quanto a isso, baixa o preço dos lugares, pode ser que funcione.

Turovers evitam-se com uma maior skill de drible e passe. Faltas não se sabe, depende dos jogadores. Há uns faltosos, outros não. É uma skill escondida que define isso.

This Post:
00
81437.8 in reply to 81437.6
Date: 3/17/2009 4:45:45 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tu só podes estar a gozar... 8 mil lugares para uma equipa da 4ª divisão? É a mesma coisa que pedir a assistência que tem o Benfica, quando és dono do Corroios! Primeiro trata da forma dos jogadores. Acredita, faz uma grande diferença. Arranja mais 6 gajos e isso fica resolvido. PÁRA... mas é mesmo para fazer... PÁRA, de aumentar o pavilhão! As pessoas não vão ao teu pavilhão se ele for maior, as pessoas vão se a equipa estiver a ganhar. Eu tenho 5800 lugares e ainda me safo com eles... e estou na III divisão. Mete os preços do pavilhão no mínimo. Depois então podes pensar em evoluir a equipa. Não sei se percebes mas, gastaste demasiado dinheiro no pavilhão quando podias ter melhorado a equipa. E não só dinheiro, também tempo. Logo, é normal que mesmo quem comece agora tenha uma certa vantagem sobre ti. Até porque o facto de só teres 6 jogadores ajuda bastante quem controla a forma. Como eu disse, é uma grande diferença.

This Post:
00
81437.9 in reply to 81437.8
Date: 3/18/2009 11:47:11 AM
Overall Posts Rated:
00
Pois tal tu como o afonso dizem o mesmo.
Um mais resumo do que outro.
Abdullah Kamel tens razão quanto a isto

Tu só podes estar a gozar... 8 mil lugares para uma equipa da 4ª divisão? É a mesma coisa que pedir a assistência que tem o Benfica, quando és dono do Corroios!

Mas se tiver-mos em contas a finais os pavilhões ficam com alguns tipos.
Sim e eu vou ver se arranjo um bom jogador depois arranjo mais 5 noobs para comprir isto

Até porque o facto de só teres 6 jogadores ajuda bastante quem controla a forma.

This Post:
00
81437.10 in reply to 81437.9
Date: 3/18/2009 12:38:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
Do que é que adianta teres um pavilhão grande, se depois não consegues lá chegar? Ainda por cima, esperar alimentar a equipa financeiramente só com base no rendimento dos playoffs é impensável. São 14 semanas e tu queres obter os rendimentos de uma época inteira, numa só. É que nunca há garantias que lá chegues e muito menos que fase consegues atingir, ainda por cima com uma equipa de 6 jogadores. Uma coisa é perder um jogo propositadamente para se ter um terceiro jogo na final e ganhar mais dinheiro, outra coisa é desperdiçar o orçamento todo do clube no pavilhão só a pensar nesse momento. Até porque como disse, há muito para ultrapassar antes de lá se chegar. Mas estou a ver que tens a tua ideia bem definida e não creio que te vá conseguir demover dela. Resta-me desejar-te boa sorte. Mas equipas ganham com bons jogadores. A forma vai ajudar bastante mas como o Afonso disse, um bom jogador é sempre um bom jogador. E o que nós tentamos fazer é ganhar o máximo possivel para ir podendo obter melhor jogadores. Tendo em conta o nosso escalão, obviamente. Porque convém sempre deixar uma margem de crescimento. Com alguns erros pelo meio, é verdade mas vamo-nos mais ou menos ajeitando.

This Post:
00
81437.11 in reply to 81437.10
Date: 3/18/2009 7:42:23 PM
Overall Posts Rated:
00
.......
Pois mas o rendimentos compensam apensar de tu já teres referido que eu posso não chegar lá com razão o meu objectivo e chegar aos 8500 a partir dai ta feito por isso não stresses que eu vou melhorar-te *-*.

From: AfonsoP

This Post:
00
81437.12 in reply to 81437.11
Date: 3/18/2009 7:55:22 PM
Overall Posts Rated:
5252
Mas tu próprio tens a prova! Tu enches 60%, num bom dia 70% do pavilhão. Em vez de teres gasto todo aquele dinheiro que é impensável para uma equipa na IV divisão, não valia mais a pena teres comprado melhores jogadores? É que tu tens dinheiro investido naquele pavilhão que nunca mais acaba. Tens um pavilhão melhor que o meu até! A diferença é que eu encho-o, e faço 200k por cada jogo em casa. Tu não enches, nem de perto, nem de longe, e fazes menos de 100k. Agora pena na gestão que fizeste. Eu gastei menos e recebo mais. Tu gastaste mais e recebes menos... Acho que está à vista.

E o mais curioso é que ainda queres construir mais pavilhão...

This Post:
00
81437.13 in reply to 81437.12
Date: 3/19/2009 12:34:51 PM
Overall Posts Rated:
00
Pois é e curioso porque assim perco 5 euros que apostei :)

This Post:
00
81437.14 in reply to 81437.13
Date: 3/19/2009 12:42:13 PM
Overall Posts Rated:
5252
Apostas-te 5 euros em que conseguias subir? Nada mal para quem aceitou essa aposta. Se não tivesses gasto tanto dinheiro no pavilhão podia-te dizer que ainda era possivel. Podias ir ao mercado, comprar bons jogadores para esse escalão. Sem dinheiro, é mais complicado. Muita, muita sorte.

Last edited by the L train at 3/19/2009 12:43:13 PM