Eu não sei. Eu estou a ver mesmo staff de nível 5 a ser vendido por quantidades um pouco altas. Mesmo treinadores de nível 5 sem especialidade chegam a ser vendidos por 100k, + rescisão de contracto que ronda os 25k? São 2 treinadores por hora, mas se calhar eram preciso um bocado mais. Acho que vai demorar algum tempo para equilibrar esta questão, se é que vai ficar equilibrada. Porque quando finalmente se conseguirem preços decentes, os primeiros a comprar já têm os seus treinadores com preços demasiado altos e vão querer trocar.
Mas foi uma péssima troca para os utilizadores e quem sugeriu, muito delicadamente, devia de ser levado para o Afeganistão para ser apedrejado. Se não vejamos, dantes tínhamos um treinador de salário fixo que iria corresponder ao valor da sua rescisão. O nível descia, mas isso pouco importa porque antes de ele descer vinha um com o nível anterior. Hoje, temos uma rescisão que vai ser de certeza mais elevada ao preço de contracto + o preço de um eventual leilão que contem valores instáveis. Quem é que teve esta brilhante ideia? Em vez de gastar aproximadamente 20k por uma troca de treinador, passo a gastar pelo menos 30k só pelo simples facto de ter ido a leilão. E 30k é muito optimista, olhando para os preços a que têm sido vendidos treinadores de nível 5 sem habilidades.
Last edited by the L train at 11/21/2008 1:27:20 PM