BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
8032.538 in reply to 8032.536
Date: 7/29/2008 6:19:26 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu apenas acho exagerado a diferença de percentagens entre divisões, talvez a primeira divisão devesse ter 20%, a segunda 15 ou 10 e a terceira 10 ou 5 dependendo da segunda..
De resto concordo com tudo, isto é um jogo e nós não podemos querer ter a papinha toda feita..
Acho que a velocidade do treino também devia diminuir, não digo já mas a médio prazo

This Post:
00
8032.540 in reply to 8032.539
Date: 7/29/2008 6:36:46 PM
Overall Posts Rated:
00
eu acho que a percentagem deve existir, mas deve ser regulada de país para país pois há países mais competitivos que outros, há países que vão sofrer mais e outros menos, vai acabar por continuar o fosso entre países, a percentagem de 40% é talvez justa para países como USA, Canadá, Itália.. mas para países como Portugal, entre outros é demais..
penso que as alterações são boas, apenas precisam de uns ajustes

From: RFlagzzz

This Post:
00
8032.541 in reply to 8032.539
Date: 7/29/2008 6:37:18 PM
Overall Posts Rated:
1818
Nós não temos os lucros que têm os melhores italiano ou canadenses ou americanos, não temos estádios de 25k-30k.

A questão aqui será, se tivesses um estádio de 25K enchias?
Depois de ver a final do BBB que nem chegou a 15000 lugares preenchidos fiquei com muitas duvidas que esses estadios compensassem para já.
Porque se for o caso de encheres o estadio de 25K a solução é simples, vendes um dos jogadores com ordenado mais alto(cortar despesa), e fazes estadio com esse dinheiro(aumentar receita). Perdes um pouco de "poder" a curto prazo, mas irás recuperar a longo prazo.
Penso que o maior problema que poderá haver é se mesmo que tivesses esse estádio não o enchesses, e se assim for volto a afirmar que estas alterações vao criar um efeito secundario contrário ao pretendido, pois se for esse o caso a unica solução viável é parar de treinar os jogadores com ordenado mais alto para parar o crescimento desses mesmos salários e isso vai fazer que a longo prazo não hajam jogadores tão bons como poderia/deveria haver para fazer desaparecer guita do jogo através dos ordenados conforme esperado pelos BB's.

Só a minha opinião.

This Post:
00
8032.543 in reply to 8032.542
Date: 7/29/2008 6:43:43 PM
Overall Posts Rated:
1818
Então não será tão grave como parece à primeira vista.
A solução passa por fazer lugares à bruta... lol

This Post:
00
8032.545 in reply to 8032.544
Date: 7/29/2008 6:51:15 PM
Overall Posts Rated:
1818
Basta venderes uma das vedetas. Como disse antes perdes poder agora, mas vais recuperar ou até ganhar terreno em relação à concorrencia a longo prazo.

Bem sei que custa vender um grande jogador, mas neste caso penso que será melhor a emenda que o soneto... lol
BTW se fosse a ti vendia rápido porque no meu ponto de vista a tendencia será a descida abrupta dos preços.
Basta ver que andava com ideias de comprar um extremo em condiçoes até 1M e depois de ver as noticias guardei a guita no bolso "until further notice".
De qualquer forma pra mim que tou na IV só tem um inconveniente... Não ganho o meu prémio de subida :(

This Post:
00
8032.546 in reply to 8032.544
Date: 7/29/2008 6:54:57 PM
Overall Posts Rated:
2222
é o q penso...isto vai nivelar por baixo o jogo...
as melhores equipas perdem capacidade de ir buscar craques fenomenais...pois não têm como suportar grandes ordenados...
os pequenos tb não podem viver só da formação....
os extremos vão tocar-se, mas vai ser mais difícil haver em países como o nosso equipas de top europeu...
qto aos estádios, de facto para encher um grande estádio tb é preciso massa...e depois é preciso resultados para ele encher....
talvez mexer nos custos de manutenção do estádio viesse a ser uma alternativa...

Advertisement