BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
8032.525 in reply to 8032.524
Date: 7/29/2008 10:05:19 AM
Overall Posts Rated:
5252
Até me parece bem. Em ligas baixas com esses 35k consegues ter lucro semanal. Agora equipas na Primeira Divisão, como tu, 40%... outch! Mas percebo a intenção, é de equilibrar as coisas e isso parece-me bem, agora não sei se 40% não será cortar demasiado na receita.

This Post:
00
8032.527 in reply to 8032.525
Date: 7/29/2008 10:16:49 AM
Overall Posts Rated:
5252
Até porque, os ordenados semanais dos jogadores está a tornar-se ridículo. Ainda lhes querem dar bónus? Não estou bem a perceber a intenção. Qual é a vantagem de treinar um jogador para vender se ninguém vai ter dinheiro para comprar nem tu para manter? Aquelas equipas de topo com jogadores com ordenados de 20k e tal. Outch, grande razia que vai ser. E eu a pensar que a economia no BB não podia ficar mais confusa, que ingenuidade a minha.

Edit: Desculpa, postamos ao mesmo tempo. Mas o meu vinha no seguimento do anterior porque entretanto dei mais algum pensamento sobre o assunto :P

Last edited by the L train at 7/29/2008 10:19:49 AM

This Post:
00
8032.528 in reply to 8032.527
Date: 7/29/2008 4:55:01 PM
Overall Posts Rated:
2222
boa noite a todos.
quanto às novas alterações acho que há dados positivos, mas há algumas alterações que penso se virão a revelar contraproducentes, e outras que poderiam ser implementadas.
assim, acho positivo a alteração no cálculo das assistências, pois uma derrota ao fim de uma série de 9 ou 10 vitórias não deve ter tanto efeito como vem tendo...também concordo com a distribuição mais uniforme das receitas da tv, em vez de serem "3 boladas" durante a época-assim há um "income" mais regular, permite melhor gestão das verbas.
já quanto à percentagem, acho pouco compreensível a redução das verbas da bilheteira, para um suposto "sindicato"..lol..
conhecem alguma modalidade , nalgum país, onde 40% das receitas são para os jogadores???!!!além de totalmente fora da realidade - se bem q isso era o menos - não vejo qual a utilidade da medida, e estou à vontade, pois estou na 4ª div...
se queremos nivelar o jogo, tudo bem, mas isto é nivelar por baixo...os grandes ficam tesos, e os pequenos tb não vão ficar ricos, por isso...
deixo aqui algumas sugestões:

1) o salário do staff é ridículo- o meu treinador 10 ganha 24 000, o médico 3 ganha 5500, e o melhor jogador ganha 5400.....é tempo de reduzir ao vencimento do staff; além disso, um treinador na 1ª div ganha o mesmo q na 4ª, o q é errado, a meu ver.

2) os amigáveis deviam ter receita, cerca de 10 % dos jogos a sério, isso premiaria os q se dão ao trabalho de arrnjar adversários, em contraponto aos q deixam a equipa em automático semanas a fio..além de que se são importantes no jogo, ao contribuir para o treino, tb deviam ter receita.

3)os jogadores abaixo dos 21 anos q são vendidos deviam dar, mais tarde, em futuras vendas uma % a reverter para a equipa original de formação- talvez uns 20%-isso premiaria quem forma jovens no início.
abraço e bom jogo!

From: drmiguel

This Post:
00
8032.530 in reply to 8032.529
Date: 7/29/2008 5:06:58 PM
Overall Posts Rated:
2222
sim, mas se este item é para sugestões, não vejo mal em qualquer um de nós poder ir dando a sua opinião, certo?

This Post:
00
8032.532 in reply to 8032.531
Date: 7/29/2008 5:44:36 PM
Overall Posts Rated:
11
Damena esclarece me sff uma coisa que nao percebi muito bem...na parte em que falam no sindicato de jogadores, e que eles começaram a ganhar o dinheiro por si, estao a querer dizer, que num futuro os jogadores deixaram de receber ordenados e passaram a receber a percentagem da assistencia???ou percebi a coisa muito mal???

cumps

This Post:
00
8032.533 in reply to 8032.532
Date: 7/29/2008 5:49:05 PM
Overall Posts Rated:
00
O que eu percebi é que com o tempo eles vão deixar de retirar a percentagem das receitas porque os jogadores vão aumentar os ordenados por si só..
A meu ver é uma maneira de tentar ser mais realista com a história dos sindicatos mas no fundo quer dizer que quando a economia geral do jogo estiver estabilizada eles deixam de tirar a percentagem das receitas

This Post:
00
8032.535 in reply to 8032.534
Date: 7/29/2008 6:08:49 PM
Overall Posts Rated:
5252
penso que o objectivo aqui será fazer com que se aposte mais num tipo de estratégia a longo prazo ou seja apostar na formação e manter durante algumas épocas os mesmos jogadores (alguns deles com ordenados mto altos) fazendo apenas poucos ajustes (de maneira a que não se perca a emoção do compra e vende) mas que isso não afecte muito a economia das equipas ou seja cada um vai optar ou por gastar o dinheiro que tem em manter os melhores jogadores ou então entrar num mercado cada vez mais incerto e tentar fazer os melhores negóçios possiveis :P

ou seja isto está cada vez mais parecido com a NBA...parabéns :)

qq dia ainda vamos ter por aqui a opção de "troca de jogadores" entre equipas,por posições no draft etc, e tbem a entrada de um "tecto salarial" para todas as equipas :P

..estou a especular mas seria curioso ver como seria gerida essa situação

Last edited by PGodinho7 at 7/29/2008 6:13:12 PM

Advertisement