boa noite a todos.
quanto às novas alterações acho que há dados positivos, mas há algumas alterações que penso se virão a revelar contraproducentes, e outras que poderiam ser implementadas.
assim, acho positivo a alteração no cálculo das assistências, pois uma derrota ao fim de uma série de 9 ou 10 vitórias não deve ter tanto efeito como vem tendo...também concordo com a distribuição mais uniforme das receitas da tv, em vez de serem "3 boladas" durante a época-assim há um "income" mais regular, permite melhor gestão das verbas.
já quanto à percentagem, acho pouco compreensível a redução das verbas da bilheteira, para um suposto "sindicato"..lol..
conhecem alguma modalidade , nalgum país, onde 40% das receitas são para os jogadores???!!!além de totalmente fora da realidade - se bem q isso era o menos - não vejo qual a utilidade da medida, e estou à vontade, pois estou na 4ª div...
se queremos nivelar o jogo, tudo bem, mas isto é nivelar por baixo...os grandes ficam tesos, e os pequenos tb não vão ficar ricos, por isso...
deixo aqui algumas sugestões:
1) o salário do staff é ridículo- o meu treinador 10 ganha 24 000, o médico 3 ganha 5500, e o melhor jogador ganha 5400.....é tempo de reduzir ao vencimento do staff; além disso, um treinador na 1ª div ganha o mesmo q na 4ª, o q é errado, a meu ver.
2) os amigáveis deviam ter receita, cerca de 10 % dos jogos a sério, isso premiaria os q se dão ao trabalho de arrnjar adversários, em contraponto aos q deixam a equipa em automático semanas a fio..além de que se são importantes no jogo, ao contribuir para o treino, tb deviam ter receita.
3)os jogadores abaixo dos 21 anos q são vendidos deviam dar, mais tarde, em futuras vendas uma % a reverter para a equipa original de formação- talvez uns 20%-isso premiaria quem forma jovens no início.
abraço e bom jogo!