BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: RFlagzzz

This Post:
00
8032.519 in reply to 8032.518
Date: 7/29/2008 8:46:32 AM
Overall Posts Rated:
1818
Mas se continuares a treinar a corda vai apertando cada vez mais, não?
É que estás a fazer as contas aos ordenados actuais, mas o Pessa e o Hernus vao ver o seu ordenado actualizado, certo? e não sei se a pancada será leve... lol :D

Se eu tivesse no teu lugar pensava bem em parar o treino de postes e começar um de bases... mas isto sou eu... lol

From: AfonsoP

This Post:
00
8032.521 in reply to 8032.520
Date: 7/29/2008 9:23:35 AM
Overall Posts Rated:
5252
Das alterações, só gostei da alteração relativa à selecção júnior. Muito interessante, no entanto, não sei se haverá ainda jogadores necessários para essa selecção, visto os de Portugal serem, apesar de júniores, integrantes da selecção AA (a maioria). No entanto, nem me importava de ser seleccionador (sim, pronto, vai sonhando Afonso :P)

Quanto aos prémios de subida de divisão, para que os quero, se depois vou ter de os gastar pagando aos meus jogadores? Vou ter um lucro de 20.000 com esses prémios? Fiquem com eles, mais vale voltarmos à economia antiga!

This Post:
00
8032.523 in reply to 8032.522
Date: 7/29/2008 9:55:19 AM
Overall Posts Rated:
5252
Não percebi ratola das alterações que eles querem fazer mas cheira-me que equilíbrio orçamental daqui em diante tá de gesso.

This Post:
00
8032.525 in reply to 8032.524
Date: 7/29/2008 10:05:19 AM
Overall Posts Rated:
5252
Até me parece bem. Em ligas baixas com esses 35k consegues ter lucro semanal. Agora equipas na Primeira Divisão, como tu, 40%... outch! Mas percebo a intenção, é de equilibrar as coisas e isso parece-me bem, agora não sei se 40% não será cortar demasiado na receita.

This Post:
00
8032.527 in reply to 8032.525
Date: 7/29/2008 10:16:49 AM
Overall Posts Rated:
5252
Até porque, os ordenados semanais dos jogadores está a tornar-se ridículo. Ainda lhes querem dar bónus? Não estou bem a perceber a intenção. Qual é a vantagem de treinar um jogador para vender se ninguém vai ter dinheiro para comprar nem tu para manter? Aquelas equipas de topo com jogadores com ordenados de 20k e tal. Outch, grande razia que vai ser. E eu a pensar que a economia no BB não podia ficar mais confusa, que ingenuidade a minha.

Edit: Desculpa, postamos ao mesmo tempo. Mas o meu vinha no seguimento do anterior porque entretanto dei mais algum pensamento sobre o assunto :P

Last edited by the L train at 7/29/2008 10:19:49 AM

This Post:
00
8032.528 in reply to 8032.527
Date: 7/29/2008 4:55:01 PM
Overall Posts Rated:
2222
boa noite a todos.
quanto às novas alterações acho que há dados positivos, mas há algumas alterações que penso se virão a revelar contraproducentes, e outras que poderiam ser implementadas.
assim, acho positivo a alteração no cálculo das assistências, pois uma derrota ao fim de uma série de 9 ou 10 vitórias não deve ter tanto efeito como vem tendo...também concordo com a distribuição mais uniforme das receitas da tv, em vez de serem "3 boladas" durante a época-assim há um "income" mais regular, permite melhor gestão das verbas.
já quanto à percentagem, acho pouco compreensível a redução das verbas da bilheteira, para um suposto "sindicato"..lol..
conhecem alguma modalidade , nalgum país, onde 40% das receitas são para os jogadores???!!!além de totalmente fora da realidade - se bem q isso era o menos - não vejo qual a utilidade da medida, e estou à vontade, pois estou na 4ª div...
se queremos nivelar o jogo, tudo bem, mas isto é nivelar por baixo...os grandes ficam tesos, e os pequenos tb não vão ficar ricos, por isso...
deixo aqui algumas sugestões:

1) o salário do staff é ridículo- o meu treinador 10 ganha 24 000, o médico 3 ganha 5500, e o melhor jogador ganha 5400.....é tempo de reduzir ao vencimento do staff; além disso, um treinador na 1ª div ganha o mesmo q na 4ª, o q é errado, a meu ver.

2) os amigáveis deviam ter receita, cerca de 10 % dos jogos a sério, isso premiaria os q se dão ao trabalho de arrnjar adversários, em contraponto aos q deixam a equipa em automático semanas a fio..além de que se são importantes no jogo, ao contribuir para o treino, tb deviam ter receita.

3)os jogadores abaixo dos 21 anos q são vendidos deviam dar, mais tarde, em futuras vendas uma % a reverter para a equipa original de formação- talvez uns 20%-isso premiaria quem forma jovens no início.
abraço e bom jogo!

Advertisement