Mas o Inthinkeble, com um pavilhão daquela dimensão, porque é que não põe os lugares em pé com o preço mínimo? Podia, ao menos, tentar dar algum sentido a uma coisa sem sentido, mas pronto... Não quero pensar mais nisto. É demasiada areia para a minha fragonete.
Naquela tabela como disse apareço como tendo 600k, o que nunca tive, nem perto. 660k o Zé do Telhado...not gonna happen! apenas se o aumento significativo dos preços dele n tivessem influencia na assistência e ele mesmo aumentado os preços mantivesse os 20 mil lugares, o que não acontece, aliás baixou cerca de 4 000 lugares. A unica forma de ele chegar aos 660k é usar a lotação máximo versus preços actuais, e com este método o inthinkeble liderava :P
Agora já só podes para o próximo mês :PErrado :P não mudo para aí 8 meses e o limite é 1 por mês :P(Cacthado) :)Nop, podes mudar as vezes que quiseres por mês mas só tem influencia no mês seguinte, logo para este mês já não podes mudar, podes alterar sim os preços para o próximo mês.
Agora já só podes para o próximo mês :PErrado :P não mudo para aí 8 meses e o limite é 1 por mês :P(Cacthado) :)
Tu pensas que reduzir o preço dos bilhetes de vai dar menos dinheiro, quando é exactamente ao contrário. Mas pronto, acho que já todos percebemos que dando-te conselhos ou não, vai tudo dar ao mesmo, por isso, nevermind.
Tu pensas que reduzir o preço dos bilhetes de vai dar menos dinheiro, quando é exactamente ao contrário. Mas pronto, acho que já todos percebemos que dando-te conselhos ou não, vai tudo dar ao mesmo, por isso, nevermind.Ditto.
Tu pensas que reduzir o preço dos bilhetes de vai dar menos dinheiro, quando é exactamente ao contrário. Mas pronto, acho que já todos percebemos que dando-te conselhos ou não, vai tudo dar ao mesmo, por isso, nevermind.Ditto.? Pois claro que vai a assistencia quase que enche para que diminuir?