BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
8032.506 in reply to 8032.503
Date: 7/28/2008 9:14:38 PM
Overall Posts Rated:
00
a única coisa boa a favor da promoção é este aspecto:

We will also be adding a cash bonus to the season ticket holder bonus upon promotion, with a larger cash bonus for promotion via winning the league than during bot cleanup, as a way of helping promoted teams compete.

mas não percebi bem o sentido da frase...o bonus q eles vão dar é na assistencia dos jogos ou é um prémio em dinheiro pago de uma x só??

This Post:
00
8032.508 in reply to 8032.505
Date: 7/28/2008 9:30:45 PM
Overall Posts Rated:
00
não faz muito sentido todas as equipas receberem o mesmo de TV

Tenho dúvidas em relação as receitas das taças. em principio isto favorece nos confrontos com as bot, mas teremos que ver as tabelas quando estas saírem

Curiosidade para perceber a alteração das afluências ao pavilhão

the overall global attendance will be the same as it is right now.

Equipas que sobem recebem prémio?campeões nacionais e da taça nada?
não percebo que prémios são estes e como vão funcionar

E não percebo a parte de dividir as receitas...que receitas tenho que dividir?40?

some of your gate receipts will be shared with the players on your team in addition to their regular salaries.
no caso da tua divisão a proporção é de 40% em relação ao que recebes!!

Eu diria que todas as alterações são-me prejudiciais...

eu diria muito prejudicias mesmo!!!acho que eles exageraram um pouco nas medidas a tomar!!

This Post:
00
8032.510 in reply to 8032.509
Date: 7/28/2008 9:51:33 PM
Overall Posts Rated:
00
Damena em relação á adesão ao pavilhão não t sei dizer...

é a tua receita da bilheteira é q vai sofrer um corte em 40% para os jogadores...agora se é deduzido logo directamente no dinheiro encaixado na hora do jogo ou se é deduzido semanalmente não sei..mas isso tb é irrelevante né...o q conta é a subtracção d 40% da bilheteira...

mas se axas k vais deixar d ter lucro, isso vai um pouco na óptica do k o pessoal das divisões inferiores sofre..nós tb praticamente não temos lucro nenhum semanalmente, á excepção dos jogos da TV...e repara no nosso caso a questão do staff é primordial, pk imagina o q é pagar um salário de um treinador nível 10(e se não o fizermos nunca poderemos aspirar a voos mais altos)...pas divisões superiores são tostões mas para nós ja ñ é bem assim!!

agr o k vai ser interessante vai ser ver a tabela das receitas da taça...k mais uma x deverá ser favorável para as equipas de divisões inferiores e desfavorável pas superiores!!

axo k é a grande conclusão a tirar destas alterações: a tentativa de encurtar o fosso!!

agr uma coisa é certa se eu tivesse no teu lugar definitivamente não ficaria agradado com as alterações...mas penso que é para bem do BB!

This Post:
00
8032.511 in reply to 8032.510
Date: 7/28/2008 10:35:35 PM
Overall Posts Rated:
5252
Que alterações de merd* !!! Cada vez mais parecido ao Hattrick. Isto agora lucro, só treinando e vendendo...

This Post:
00
8032.513 in reply to 8032.512
Date: 7/29/2008 6:39:09 AM
Overall Posts Rated:
11
Retirado da conferencia brasileira:

Estava vendo algumas das novidades que vamos ter na sexta temporada, segundo foi postado na pagina inicial em inglês, e eu gostei muito. O que vocês acharam?

Pelo que li vai ter:
- Equipe Nacional Junior/Juvenil.
- Nova organização da Staff do BB
- Prêmio em dinheiro para as equipes que subirem de liga. (Maior para os que forem campeões)
- Receita divida com os jogadores (algo como um bônus no salário.)
- Renovação dos salários dos jogadores será anual e com um acréscimo de: 40% pra LN, 25% para times das ligas II, 10% para times das ligas III e 0% para times da liga IV, V e VI.
- Agora o dinheiro ganho com os jogos da tv serão dados em parcelas semanais de 35k e não mais tudo de uma vez como foi até agora.

Penso que talvez de uma freada na minha economia, os jogos da Tv rendiam muito =/
Mas de resto aprovei tudo, inclusive a seleção sub-alguma coisa que vão criar, só fica na expectativa para ver se os jogadores poderam jogar nas duas, pois se puder nem vai adiantar muito pois os nossos melhores jogadores são todos garotões.

Em resposta a esse:

O penúltimo item não é bem isso.
O que vai acontecer é o seguinte: os times da LN perderão 40% da receita de seus jogos, os da II 25%, os da III 10% e 0% os demais.
Em contrapartida, haverá maior equilíbrio na fórmula de público, não mais sendo tão volátil quanto era. Ou seja, times com melhores campanhas não sofrerão baques tão grandes por eventuais derrotas. No mais, segundo disse o Charles num esclarecimento posterior, a tendência é que a média de público suba com a nova fórmula. Então vamos ampliando os estádios rapazeada!

Last edited by ConchinhaMen at 7/29/2008 6:40:54 AM

This Post:
00
8032.515 in reply to 8032.514
Date: 7/29/2008 7:32:16 AM
Overall Posts Rated:
00
Em relaçao as novas regras, o treinador da selecçao de juniores é o mesmo q o da selecçao principal??
Outra coisa, agora q os jogadores vao ter contrato eles podem nao renovaer por alguma razao??

Advertisement