BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Selecção Nacional

Selecção Nacional

Set priority
Show messages by
From: RFlagzzz

This Post:
00
60756.5 in reply to 60756.4
Date: 11/25/2008 12:44:50 PM
Overall Posts Rated:
1818
Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pela vitória.
Depois e antes de abandonar o tema "eleições" ficam 2 dados importantes.
1º já por ti apontado, 100 votos???
2º o user que fica em segundo lugar, nem sequer discurso de candidatura fez... o_O

Isto na minha opinião, é preocupante...

Continuando...

@Todos: De futuro às Terças Feiras irei fazer a antevisão das Jornadas do nosso grupo e tentarei prever o ataque escolhido, a defesa escolhida, o esforço que cada equipa irá usar nessa semana e o resultado de cada jogo.
Esta iniciativa tem como objectivo o debate de ideias, e não é para a malta ir lá e "yah excelente trabalho blá blá" é pra irem lá dizer que acham que a equipa A deve usar Corre e Chuta pq isto e aquilo e a equipa C vai em tranquilo pelo motivo x ou y.

Para além disso e como o Damena já abordou, vamos ter um concurso nos jogos de portugal.
Em todos os jogos durante a semana quem quiser fará uma aposta, usando o exemplo do Damena teremos Portugal +15.
Se houverem várias pessoas a apostar nesse +15, será considerado o vencedor da semana o primeiro user a postar esse palpite.
Se ninguém acertar no valor exacto será considerado o vencedor da semana aquele que tiver o seu palpite mais próximo e novamente em caso de empate(exemplo 2 users dizerem +14 e +16), será o vencedor aquele que primeiro tiver postado esse palpite.
Prémio será a oportunidade de ser seleccionador por um jogo!
Fazer um line-up e definir uma estratégia dum jogo amigável de selecção, penso que será um prémio bastante interessante, mas tb deixo espaço para discussão de outros prémios que possam existir do seleccionador para a comunidade.

Penso que poderiamos fazer isto em 2 tópicos diferentes, o primeiro deverá ser feito no forum da selecção, e o ultimo do concurso deverá ser feito na BB-Portugal, mas deixo ao critério do Damena essa questão...

Tudo o que está aqui falado é só um primeiro esboço que ficará mais definitivo quando sair o nosso grupo. Óbviamente todo o "molde" do concurso está aberto à discussão.

Boa sorte Portugal!!

From: AfonsoP

This Post:
00
60756.7 in reply to 60756.6
Date: 11/25/2008 1:34:15 PM
Overall Posts Rated:
5252
Sure, manda.

@RFlagzzz, também achei preocupante a vantagem de votos do 2º classificado para o ferreira, que discutiu propostas publicamente, entre outras coisas. Aquele rapaz, simplesmente, não fez nada para conseguir os votos. Isto mostra bem a pouca preocupação que existe quanto à selecção :S

This Post:
00
60756.9 in reply to 60756.8
Date: 11/25/2008 2:11:59 PM
Overall Posts Rated:
1818
E a análise detalhada à jornada do nosso grupo que farei às 3ªs? Aqui ou no forum da selecção?

This Post:
00
60756.11 in reply to 60756.10
Date: 11/25/2008 2:43:30 PM
Overall Posts Rated:
1818
OK. Quando saem os grupos?

From: Polte

This Post:
00
60756.13 in reply to 60756.12
Date: 11/26/2008 5:09:35 AM
Overall Posts Rated:
00
Estou disponível para ajudar na BD, isto se ainda for necessário.

cumps

This Post:
00
60756.14 in reply to 60756.1
Date: 11/26/2008 10:03:45 AM
Overall Posts Rated:
5252
Entretanto já combinei com o RFlazzz, e irá haver um tópico de discussão para cada jornada do nosso grupo, com previsão do resultado de cada jogo feita pelo RFlazzz, e uma descrição tão detalhada quanto possível das minhas opções para cada jogo, no final (aqui ainda não está confirmado) Abdullah Kamel fará a analise final dos jogos.

Antes de mais, os meus parabéns pela eleição.
Peço desculpa, mas tenho andado com algum trabalho. Nem da minha equipa tenho tratado como deve de ser. Mas é claro que podes comentar com o meu comentário, gostaria era de saber que estilo é que estavas interessado em ter.
Pelo que percebi, pelo comentário do Flagzzz, vai ser em grupos a partir de agora? Se calhar faço o comentário de todo o grupo até para tentar ajudar depois quando se forem definir tácticas futuras, se ter um registo de como se portaram as equipas.

This Post:
00
60756.15 in reply to 60756.14
Date: 11/26/2008 10:24:33 AM
Overall Posts Rated:
1818
Em principio agora temos uma fase de grupos prai de 7 ou 8 equipas em cada grupo.
Só há uma volta, mas não há factor casa para ninguém a não ser pró anfitrião, a Inglaterra. De cada grupo apuram 2 equipas para outra fase.

As equipas não apuradas nesta fase irão ter um torneio de consolação que definirá o anfitrião do próximo evento internacional AA.

As equipas apuradas penso que tb serão agrupadas em grupos de 7 ou 8 equipas das quais passam 4 para uma fase final ao arruma tipo playoffs, acho eu... mas aqui não tenho certezas.

@Damena: Confirmas isto?

Advertisement