BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Dúvidas & Sugestões

Dúvidas & Sugestões (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
8032.499 in reply to 8032.496
Date: 7/28/2008 2:22:17 PM
Overall Posts Rated:
5252
É isso que me está a por medo. É que na lista ele tem dois BLs que me parecem ser razoáveis e que ele não estava a usar, o mesmo posso dizer com um dos Postes. Não sei. Como eu disse, eu acho que esta equipa tinha potencial mas estava a ser muito mal utilizada.

This Post:
00
8032.500 in reply to 8032.498
Date: 7/28/2008 2:25:29 PM
Overall Posts Rated:
5252
Pois, o Durão faz falta mas o Ávila está a conseguir dar conta do recado. No jogo da semana passada frente à equipa com que vou jogar amanhã foi quando o Durão se lesionou e o resultado foi com uma margem larga, por isso é que estava tranquilo. Com o bot, já não estou tão tranquilo.

This Post:
00
8032.502 in reply to 8032.501
Date: 7/28/2008 9:06:10 PM
Overall Posts Rated:
00
NOVAS ALTERAÇÕES:

sinceramente fiquei algo desiludido com as novas alterações...apesar de achá-las compreensíveis!!ou seja as equipas das divisões superiores vão ficar mais limitadas em relação ás questões económicas..acho que esta medida serve sobretudo para tentar encurtar o fosso que existe entre as divisões principais e as secundárias!mas se eu tava a pensar subir para a II divisão para me beneficiar em questões económicas não sei se agora valerá a pena!!!receitas de TV passa a ser o mm valor en todas as divisões ...e mm que ganhe mais receitas de bilheteiras dp terei de dividir mais 15% com os meus jogadores em relação á III divisão, ou seja, irá compensar!!realmente vou mm pensar duas xs...mas que era bonito lá isso era ;)

This Post:
00
8032.504 in reply to 8032.503
Date: 7/28/2008 9:09:22 PM
Overall Posts Rated:
00
que questões te referes??

ah..e ainda mais...os lucros das receitas da tv vão ser bem menores..ainda mais para ti...mas já em relação á III divisão vão ser menores!!

This Post:
00
8032.506 in reply to 8032.503
Date: 7/28/2008 9:14:38 PM
Overall Posts Rated:
00
a única coisa boa a favor da promoção é este aspecto:

We will also be adding a cash bonus to the season ticket holder bonus upon promotion, with a larger cash bonus for promotion via winning the league than during bot cleanup, as a way of helping promoted teams compete.

mas não percebi bem o sentido da frase...o bonus q eles vão dar é na assistencia dos jogos ou é um prémio em dinheiro pago de uma x só??

This Post:
00
8032.508 in reply to 8032.505
Date: 7/28/2008 9:30:45 PM
Overall Posts Rated:
00
não faz muito sentido todas as equipas receberem o mesmo de TV

Tenho dúvidas em relação as receitas das taças. em principio isto favorece nos confrontos com as bot, mas teremos que ver as tabelas quando estas saírem

Curiosidade para perceber a alteração das afluências ao pavilhão


the overall global attendance will be the same as it is right now.

Equipas que sobem recebem prémio?campeões nacionais e da taça nada?
não percebo que prémios são estes e como vão funcionar

E não percebo a parte de dividir as receitas...que receitas tenho que dividir?40?


some of your gate receipts will be shared with the players on your team in addition to their regular salaries.
no caso da tua divisão a proporção é de 40% em relação ao que recebes!!

Eu diria que todas as alterações são-me prejudiciais...

eu diria muito prejudicias mesmo!!!acho que eles exageraram um pouco nas medidas a tomar!!

Advertisement