Como o tagarela aqui não comentou muito durante a temporada, ele deixou pra fazer isso de uma vez nesse post 😜
E teremos uma final de primeiros colocados! Boa Sorte aos finalistas! Eu estou curioso como vai ser esse confronto, as duas equipes são as que eu considerava favoritas, mas acho que isso era consenso kkkk
Essa foi uma das temporadas mais competitivas que já joguei aqui, e espero de coração não ter outra nesse nível de novo kkkkk
Mas o fato é que independente do que aconteça, teremos muitas equipes de peso mais uma vez disputando a temporada que vem. A gente não terá sossego tão cedo 😭😅
No mais o Ésio Mil Grau da equipe Sindicato, meu candidato a MVP, acabou se despedindo da liga mais cedo, o que é uma pena! Então vou dar um especial Boa Sorte para o Barth na próxima temporada na terceirona, mas já sabendo que ele vai mandar bem nesse draft e moldar mais uma estrela (ou mais kk) pra nossa seleção!
Outras equipes tradicionais a caírem foram o Raízes e Bombeiros. O Raízes fez uma campanha sólida, com esses números disputaria tranquilamente uma repescagem em outra divisão, pra ver como o nível tava alto. Boa Sorte a ambos na terceirona! Espero vê-los de novo por aqui em breve!
Tenho meus favoritos pro título e repescagem, mas não vou comentar aqui pra não ser acusado de zicar ninguém kkkk
Boa Sorte a todos e forte abraço!!
Last edited by Pandeh at 2/24/2024 8:41:27 PM
De derrota em derrota até a vitória final!