Tens razão Abdullah Kamel, mas com os erros aprende-se.
É verdade mas também te digo que, à frente da selecção é preciso um pouco mais de experiência. O que não me parece que a tenhas.
Mas haverá jogos que outras equipa farão faltas e faltas, e nesses jogos precisaríamos de bons lançadores livres.
Correcto. Mas é aqui que acho que não percebes o que é treinar-se um jogador para a selecção. Na época, existem dois pontos mortos (entenda-se, dois momentos em que apenas temos 2 jogos por semana)... que são, na semana das estrelas e nos PO. Momentos, em que se deve aproveitar para treinar resistência ou lances livres. No resto da temporada, deve-se treinar as características principais. Não digo que não se possa fazer uma vez ou outra a meio da temporada um treino de lances livres, mas é apenas uma forma de maximizar os treinos, visto os minutos não serem tão regulares nestes dois momentos da temporada.
Em relação a 2ª estas a dizer que falta os outros?como por exemplo resistencia, forma, etc?
Não. Um Base Principal sem Drible? Sem Passe? Um Extremo-Poste sem Penetração?
Os valores que estabeleci são aqueles que são mais precisos para aquela posição e para aquele jogador.
Nada poderia estar mais longe da verdade.
Espero que não tenhas levado a mal a minha frontalidade. Mas eu acho que o lugar de Seleccionador é uma coisa muito séria e não deveria ser tomada tão levianamente.
Last edited by the L train at 2/24/2009 3:33:29 PM