Opá... eu até acho que a medida esta bem tomada...
Vamos lá a fazer as continhas... :D
Eu tinha um mister lvl 9 que ganhava 24K... fiquei com um lvl 5 (equivalente a 10) a ganhar 18814$...
Esta semana passou a ganhar 19190$, ou seja, foi aumentado 2%... para chegar ao que ele ganhava vai demorar pelo menos uma época...
De notar que o meu PR era nvl 5 passou a lvl 3 e passou a ganhar 10944$, esta semana com o aumento ficou a levar 11108$por semana... neste caso o aumento foi de 1,5%
Diria que os aumentos são baseados no nvl do staff... se esses aumentos forem sempre constantes em percentagem, não é nada de extremamente grave para as nossas carteiras... A malta que tem players que não pode manter, pode muito bem vende-los, embora neste momento possam sair um pouco mais baratos (efeito secundario esperado das medidas tomadas no sentido de tirar guita do jogo)saem de certeza por uma fortuna.
Outra coisa... em tempos de crise o dinheiro torna-se mais valioso... no entanto,na minha opiniao, a crise ainda nao chegou ao BB... Tenho 1.3M pra comprar um base que tenha forte def exterior e forte de passe com resp de drible e ha mais de 2 semanas que nao sai nenhum abaixo desse valor... A ver vamos se é desta que os preços caem...