To me fudendo para o que todos dizem, quero mesmo que vão para o cachão todos. Que se foda na real, fico aqui umas 80 temporadas juntando dinheiro,treinando até ter time que valha a pena, e que se foda REALMENTE os que outros dizem.
Você tem chances de se manter sim. Vendendo um de seus pivôs, o melhor seria vender o Bódnar por que o salário dele tira absolutamente todas suas possibilidades de ter uma equipe balanceada. Você deve ter achado que fez um grande negócio, porém se enterrou mais ainda. Eu tenho um aqui de 75k que até hoje jogou 2x mais que o seu de 185k numa liga que é baseada em garrafão de jogador de 60k+. Vendendo ele abre brecha para comprar dois jogadores de 60k no garrafão e ainda um AA para ajudar o Takoto, e você teria mais chances de se manter. Eu manteria o Veltovas e o Monnet para reserva e venderia Curtopelle e Bódnar. Poderia comprar dois jogadores balanceados, e um no perímetro para ajudar o Takoto. Teria uma equipe melhor, mais balanceada e seria difícil para o adversário prever onde você atacaria. Com esse pivô ai até meu cachorro sabe onde você vai atacar :D
Edt: Observe senhor que o meu pivô e melhor jogador se lesionou, tiraram quase todas minhas possibilidades de acesso, e ainda meu perímetro sabe jogar. Com B.Rafa fazendo 42 pts num jogo e Vesa fazendo 40 em outro.
Last edited by Saltori at 2/5/2012 8:38:17 AM