BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Resultados das eleições

Resultados das eleições

Set priority
Show messages by
This Post:
00
78327.39 in reply to 78327.38
Date: 3/3/2009 3:13:08 PM
Overall Posts Rated:
344344
Olá a todos.

O teclado treme... que raio de dia.

Confesso que ganhar assim não é tão saboroso, mas perder assim era realmente injusto, tanto para mim como para as restantes candidaturas que se esforçaram tanto como nós para fazer algo como deve ser.

Sem mais maritangas. O tempo urge. Obrigado a todos, espero que as palavras de apoio sejam também de incentivo quando as coisas não correrem tão bem. Esses momentos também vão acontecer.

Já temos calendário, temos poucos dias para a primeira convocatória, temos de conhecer características dos nossos jogadores e dos adversários. Se alguns dos pontos que estão no nosso manifesto se atrasarem, acreditem que não é porque vos menti mas sim porque temos de ter prioridades aos pontos que menciono.

O Damena já se prontificou para ajudar -> Obrigado. Vais ser preciso.

Todos os que se disponibilizam a ajudar -> conforme disse atrás, depois desta primeira fase, vamos ter uma noção das áreas onde precisamos de mais artilharia. Não me esqueço e vou bater à vossa porta sempre que necessário, tal como espero que façam à minha sempre que quiserem.

À minha equipa técnica, mais uma vez obrigado. Logo à noite vamos começar a trabalhar a 110%. Criamos expectativas nesta gente, temos de dar o nosso melhor e esperar que seja suficiente para que nunca sejamos acusados de não o termos feito.

Acabo assim, para desanuviar: Vou mudar o meu nick, isto de me tratarem pelo Matarroa tem de acabar hehe.

Os meus amigos chamam-me Martinêz.

This Post:
00
78327.40 in reply to 78327.39
Date: 3/3/2009 3:35:09 PM
Overall Posts Rated:
5252
Siga... para a frente é que é o caminho! Como já tinha dito para o outro candidato mas agora, com um confesso alivio e com mais gosto, creio que podes contar com todos os outros candidatos e respectivos membros das suas listas, no qual eu me incluo. Parabéns! E não acho que a vitória deva de ter menos sabor (afinal, quem quebra regras perfeitamente fundamentadas tem de arcar com as respectivas consequências).

This Post:
00
78327.41 in reply to 78327.40
Date: 3/3/2009 4:08:10 PM
Overall Posts Rated:
166166
Bem, tive 2 dias fora de contacto com o mundo BB e quando volto e vejo as notícias, parece que estou a ler a capa de uma revista cor-de-rosa ou as "gordas" d'O JOGO.

Primeira notícia, a vitória do PMCA13. Depois já não é o PMCA13 é o Matarroa (perdão, Martinêz) com rumores de irregularidades na eleição.

Benvindos ao BB português, o jogo online que simula o dia-a-dia do desporto português: corrupção, irregularidades, "chocolatinhos"....

Last edited by Petrus Magnus at 3/3/2009 4:09:43 PM

This Post:
00
78327.42 in reply to 78327.39
Date: 3/3/2009 4:23:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Devo dizer que votei no AfonsoP mas apoio o teu mandato incondicionalmente..
Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda podes contar comigo dentro das minhas possibilidades.. especialmente se for com os jogadores que já faziam parte da selecção..

This Post:
00
78327.43 in reply to 78327.42
Date: 3/3/2009 7:23:11 PM
Overall Posts Rated:
00
O PMCA13 foi banido das confs???? É que nem aparece aqui...

This Post:
00
78327.45 in reply to 78327.42
Date: 3/3/2009 8:57:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
Obrigado Tiago.

Neste momento o Damena está-me a passar informação sobre os jogadores. Com a vossa BD mais a nossa BD (também segui em sentido inverso), temos muita informação. Se eu precisar de ajuda, não terei problemas em te contactar.