BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 - Debate

U21 - Debate (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: PMCA13

This Post:
00
74958.39 in reply to 74958.34
Date: 2/24/2009 3:03:06 PM
Overall Posts Rated:
00
damena, só pelo simples facto de jogar há uma época não implica que não tenha experiencia até porque com o passar dos jogos compreende-se melhor como se trata o jogo. facto esse que já adquiri certamente.

Quanto ao nível exigido para cada posição, se não tivesse ideia de tal para quê candidatar-me? Quando entro em alguma coisa é porque tenho a certeza do que posso fazer nessa mesma coisa...

É obvio que a estatistica é um factor bastante importante pois um jogador que tenha bons atributos, mas não o demonstre nos jogos de forma regular poderá nao ser uma peça principal na convocatória. Já o contrário será mais valorizado.

A minha equipa não serei eu sozinho mas prefiro revelar em altura apropriada.

This Post:
00
74958.40 in reply to 74958.38
Date: 2/24/2009 3:05:19 PM
Overall Posts Rated:
5656
So respondi as posições que o GM-damena perguntou anteriormente(base principal e extremo-poste)

Espero que estejas esclarecido


Silvinhas



Ja agora GM-damena não enviei nenhuma mensagem a ninguem acerca do staff, por isso nao quero que tenhas a ideia errada

Silvinhas

This Post:
00
74958.41 in reply to 74958.29
Date: 2/24/2009 3:10:16 PM
Overall Posts Rated:
00
cada um sabe da sua equipa silivinhas, e eu sei os jogadores que tenho por isso meto-os a jogar da forma que acho mais apropriada. A estatistica por vezes nao corresponde à realidade companheiro.

E agora pergunto-te onde está o indicio de inexperiencia.

Já agora uma pergunta para ti. Visto que, pelo que vou observando, a selecção portuguesa beneficia de um melhor jogo exterior como pertendes equilibrar as coisas para o jogo interior, que é bem importane contra selecções mais fracas nessea zona do meio círculo.

From: AfonsoP

This Post:
00
74958.42 in reply to 74958.35
Date: 2/24/2009 3:10:47 PM
Overall Posts Rated:
5252
Antes de mais, dizer que é bastante importante as perguntas que estás a fazer, e gostaria de pedir aos restantes utilizadores que também colocassem questões, de modo a perceberem melhor o projecto e objectivos de cada candidato.

Quanto às perguntas em si, cá vão as minhas respostas:

Em primeiro, o entusiasmo está completamente dependente do calendário. Independentemente da gestão semanal que se vá fazer, o objectivo é avaliar o melhor possível os adversários e os seus pontos fracos, de maneira a poder poupar o máximo de entusiasmo possível. O objectivo principal será sempre atingir a qualificação para o Europeu, com o máximo de entusiasmo possível. Por isso, a gestão será feita de forma a poder atingir tal patamar.

Quanto à táctica, eu defino-me a mim mesmo como um manager que gosta de apostar na versatilidade e na surpresa. Por isso, não poderei dizer um modelo táctico a seguir, mas que será definida essa mesma táctica consoante os pontos fracos do adversário, ofensivamente, e em função duma análise das tendências do adversário, defensivamente.

Quanto à base de dados, não temos uma elaborada, contando com a base de dados já existente. Serão posteriormente adicionados os jogadores que terão de ser tidos em conta no que toca à selecção.

This Post:
00
74958.43 in reply to 74958.40
Date: 2/24/2009 3:16:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
Não respondes-te à minha pergunta. Volto a perguntar:

Não estás a dar demasiada importância ao lance livre e a descuidar muito nas outras Skills?


E volto a afirmar. Acho que essas informações sobre as posições estão incompletas (descartando qualquer comentário sobre os respectivos níveis, visto ser algo que, pode ser considerado do gosto pessoal).

This Post:
00
74958.44 in reply to 74958.43
Date: 2/24/2009 3:22:03 PM
Overall Posts Rated:
5656
Tens razão Abdullah Kamel, mas com os erros aprende-se.

Mas havera jogos que outras equipa farão faltas e faltas, e nesses jogos precisariamos do bons lançadores livres.

Em relação a 2ª estas a dizer que falta os outros?como por exemplo resistencia, forma, etc?

Os valores que estabeleci são aqueles que são mais precisos para aquela posição e para aquele jogador.Voltei a ver novamente e tens razão.Esqueci-me de por o drible e o passe no base, desculpem o erro foi meu


Espero que te tenha esclarecio.


Silvinhas

Last edited by Coach de bancada at 2/24/2009 3:28:23 PM

This Post:
00
74958.45 in reply to 74958.44
Date: 2/24/2009 3:31:46 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tens razão Abdullah Kamel, mas com os erros aprende-se.

É verdade mas também te digo que, à frente da selecção é preciso um pouco mais de experiência. O que não me parece que a tenhas.

Mas haverá jogos que outras equipa farão faltas e faltas, e nesses jogos precisaríamos de bons lançadores livres.

Correcto. Mas é aqui que acho que não percebes o que é treinar-se um jogador para a selecção. Na época, existem dois pontos mortos (entenda-se, dois momentos em que apenas temos 2 jogos por semana)... que são, na semana das estrelas e nos PO. Momentos, em que se deve aproveitar para treinar resistência ou lances livres. No resto da temporada, deve-se treinar as características principais. Não digo que não se possa fazer uma vez ou outra a meio da temporada um treino de lances livres, mas é apenas uma forma de maximizar os treinos, visto os minutos não serem tão regulares nestes dois momentos da temporada.

Em relação a 2ª estas a dizer que falta os outros?como por exemplo resistencia, forma, etc?

Não. Um Base Principal sem Drible? Sem Passe? Um Extremo-Poste sem Penetração?

Os valores que estabeleci são aqueles que são mais precisos para aquela posição e para aquele jogador.

Nada poderia estar mais longe da verdade.


Espero que não tenhas levado a mal a minha frontalidade. Mas eu acho que o lugar de Seleccionador é uma coisa muito séria e não deveria ser tomada tão levianamente.

Last edited by the L train at 2/24/2009 3:33:29 PM

This Post:
00
74958.46 in reply to 74958.41
Date: 2/24/2009 3:35:11 PM
Overall Posts Rated:
5656
1ª-Então deixa-me ver se percebi.....preferes que o teu jogador melhor faça 10 pontos do jogo do que um jogador mau tenha 20 pontos de media por jogo e uns 10 resaltos no mesmo tempo de jogo?

Isso é mesmo inexpreriencia.

2º-Deves ter visto os ultimos jogos de portugal sub-21 e não cada um.Se reparares em todos o ataque interior é quase tão bom quanto o exterior, por isso é preciso equilibrar é na táctica usada, não nos jogadores.

Espero que tenha esclarecido


Silvinhas

This Post:
00
74958.47 in reply to 74958.46
Date: 2/24/2009 3:38:30 PM
Overall Posts Rated:
00
Não e o preferir que esse jogador faça 20 pontos até porque não é so isso que conta (o número de pontos de um jogador), mas simplesmente dou-lhe mais atenção.

This Post:
00
74958.48 in reply to 74958.45
Date: 2/24/2009 3:38:42 PM
Overall Posts Rated:
5656
eu ter experiencia tenho(5 epocas no BB), falta é experiencia de selecção.

De resto tens razão menos numa coisa.

Não sei se reparaste, mas na respota anterior a essa expliquei que me esqueci de por o drible e o passe no base principal.

Sem ser isso tens completamente razão em tudo.


Espero que tenha esclarecido



Silvinhas

Advertisement