vim aqui hoje por volta das 12:00 e devido a um bug qq manhoso ,não me foi possivél responder no tópico,tal como quase toda a gente ,vinha mostrar a incredibilidade perante os resultados da votação
,pois estava á espera de umas eleições renhidas e fiquei bastante surpreendido qdo vi a votação,entretanto e pelos vistos mta coisa mudou e na minha opinião para melhor ,por isso é com enorme satisfação que a esta hora vejo o cargo entrege ao Matarroa,
o que quer que tenha se passado só mostra que ninguém anda a dormir por aqui e se queremos um jogo justo para todos temos que fazer por isso,mas é pena darmos uma fraca imagem a nivél internacional no que toca a transparencia e justiça e isso deixa-me desapontado com este user
,acrescento ainda que qdo me loguei agora tinha no meu BB mail uma mensagem do PMCA13 a pedir-me para eu fazer parte do seu staff na parte da prospéção,respondi-lhe tal como responderia a outro user ,que essas perguntas devem ser feitas antes de qq candidatura, não se constrói uma casa a partir do tecto e não é agora que se ganha que vamos andar aflitos á procura de staff,
antes de vir aqui apercebi-me logo que algo não estaria bem,e mais uma vez digo que quer o João 05 quer o AfonsoP dariam bons seleccionadores,mas o cargo entrege ao Matarroa é (e não me levem a mal os outros) completamente justo.
Boa Sorte ao novo selecionador dos putos :P